Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Do Extrato Do Sat Na Mp2100 E Rp80


ArlindoRodrigues
  • Este tópico foi criado há 2614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, as impressoras térmicas RP80 (Rongatech) e a MP2100 (Bematech) não conseguem imprimir o QRCode (no caso da MP2100 nem o código 128C) então eu fiz algumas pequenas alterações (incluside de ajuste de layout) no ACBrSATExtratoESCPOS.Pas para suportar estas impressoras e imprimir os códigos de barras nas mesmas, segue o arquivo ajustado para a apreciação.ACBrSATExtratoESCPOS.pas

 

Resumindo os ajustes:

  1. Criei um parâmetro no componente TipoESCPos onde você seleciona o modelo da Impressora
  2. Nas impressoras citadas acima, removo a acentuação porquê elas não suportam
  3. Usando o RLBarcode.pas que também foi ajustado imprimo o código de barras na MP2100
  4. Imprimo o QRCode na MP2100 e na RP80 via comandos de impressão direta
  5. Ajustados comandos ESC necessários na MP2100
Editado por ArlindoRodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Qual seria a Ideia do ESCPOS! é trabalhar diretamente com a impressora sem utilizar gerenciadores de relatórios!

pelo que foi percebido em conjunto você usou  o fortes junto!

acho que já foi feito algo para uso do Fortes com o SAT ! não seria melhor usar esse outro componente para a implementação ?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 6 meses depois ...
  • 1 ano depois...

Arlindo, bom dia!

Você conseguiu imprimir o extrato do SAT em uma impressora MP 2100 FI (Fiscal)? 

Pelo que entendi, essa impressão só é possível em impressora não fiscal.

Eu tenho um cliente que está mudando de ECF para SAT e possui duas impressoras MP-2100 FI, se for possível ele comprar apenas o aparelho SAT-e e utilizar as impressoras que já possui seria ótimo.

Caso seja possível, poderia me informar o que foi feito e qual equipamento SAT-e é compatível com esse modelo de impressora.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.