Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Debug Asserteion Failed


  • Este tópico foi criado há 4790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou anexando uma imagem ao post, se alguém poder me ajudar...

quem pode me ajudar, ficaria grato, já estou doido aqui...

Minha aplicação estava gerando o Arquivo MFD normalmente, aqui na empresa nós pedimos aos clientes para gerar do começo do ano até o dia atual por causa que utilizamos as informações desse arquivo para o Sped.

Só que após atualizar o acbr ontem começou a dar esse erro da imagem em anexo, ele ocorre quando eu coloco para gerar, por exemplo, o arquivo do dia 06/04/2011 e após terminar, colocar o 07/04/2011.

Se não ocorre esse erro, aparece um erro da impressora (daruma fs700) mostrando como se não houvesse movimento no dia, mas se eu saiu da aplicação e entro novamente, ele gera o arquivo do dia que eu colocar.

Já aconteceu isso com alguém?

Não coloquei na parte do acbrECF por que o erro não ocorre no exemplo.

post-329-13548987404662.jpg

Ass. Vially Israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

O ACBrECF usa a DLL do fabricante para isso... tente o suporte com o fabricante, pode haver algo de errado na instalação da DLL

- Compare os fontes (log do SVN) da versão que funcionava, e veja o que mudou...

- Verifique se vc tem todas as DLLs necessárias e atualizadas....

A Daruma me informou que esta trabalhando nos fontes do ACBr para converte-lo para a nova versão da DLL (Daruma Framework), ela parece ser bem mais simples de usar do que a antiga... acho que em alguns dias já teremos isso pronto...

Tópico relacionado: viewtopic.php?f=5&t=1856

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...