Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Com Componente Acbrgnre


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 3308 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não estou conseguindo instalar o mesmo no Delphi XE7, os outros componentes a instalação ocorreu normalmente, mais este não está dando certo, vou anexar o log completo do mesmo.

Se eu marcar na opção Documentos eletrônicos e não marcar o tipo de relatorio, por exemplo FastReport ou outro qualquer ele ainda apresenta o erro.

Se postei em lugar errado peço desculpas mais não achei um local especifico para o componente, obrigado.

 

Marcelo Duarte

log_Delphi_XE7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu voltar e desmcar a opção Documentos eletrônicos a opção ACBr_GNRE.dpk e avançar ele ainda está dando erro, não deixa instalar os componentes, mesmo que não tenha nenhum relatório marcado, a unica forma dele passar (não apresentar o erro) clicando no botão do X que vai desmarcar tudos os componentes e marcar novamente, ai ele passa sem problemas com o componente ACBr_GNRe.dpk.

 

Ao abrir o Delphi o mesmo está apresentando erros na hora de carregar componentes:

 

Cannot load package 'ACBr_NFSe.' It contains unit 'libxslt', which is also caontained in package 'ACBrOpenSSL'. Do you want to attempt to load this package the next time a project loaded? Yes No

Cannot load package 'ACBr_MDFe.' It contains unit 'libxmlsec', which is also caontained in package 'ACBrOpenSSL'. Do you want to attempt to load this package the next time a project loaded? Yes No

Can't load package D:\Documents\Embarcadero\Studio\ACBr\ACBrNFSeDanfeseFRpgk.bpl. Cannot load package 'ACBr_NFSe.' It contains unit 'libxslt', which is also caontained in package 'ACBrOpenSSL'. Do you want to attempt to load this package the next time a project loaded? Yes No

Can't load package D:\Documents\Embarcadero\Studio\ACBr\ACBrMDFeDAMDFEFRpkg.bpl. Cannot load package 'ACBr_MDFe.' It contains unit 'libxmlsec', which is also caontained in package 'ACBrOpenSSL'. Do you want to attempt to load this package the next time a project loaded? Yes No
 

Desculpe pelo erro não ter postado anteriormente, mais só constatei o mesmo após a postagem que fui abrir o Delphi, obrigado. Marcelo Duarte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite, mesmo após realizado o procedimento que você me disse o erro ainda continua, estou postando novamente o arquivo de log.

 

Já tentei apagar a pasta e baixar de novo os arquivos, porém o erro continua.

Boa noite

Volto a insistir o uso do bat que tem no svn mas agora no seu drive C: também

pois pelo que pude perceber deve ter rodado somente no D:

pelo motivo dos fontes estarem ali, mas o caso tem que rodar nos dois drivers

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, rodei o arquivo apagarAcbr.bat no diretorio D e C conforme havia me pedido, mais o erro ainda persiste, o que obervei após rodar o script é que as configurações marcadas no arquivo ACBrInstall.exe estavam todas desmarcadas, como se fosse feita uma nova instalação, e também continuam os erros de aberturas de pacotes na inicialização do Delphi referente ao ACBr.

 

Alguma outra sugestão?

 

Obrigado.

 

Marcelo Duarte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

A ideia é realmente fazer uma nova instalação.

Queira:

  1. verificar se seus arquivos fontes do ACBr estão atualizados, sem conflitos ou alterações. Na dúvida, apague o que tem e faça o download via SVN novamente.
  2. Verifique que não há outra cópia deste código no computador.
  3. Remova todas as referências ao ACBr na IDE.
  4. Siga todos os passos do seguinte tópico
  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, deu certo, depois que rodei o scpript apagarACBr.bat nos dois diretorios C e D, não sei se iria interferior mais tinha uma copia do ACBr, no meu HD externo conectado ao mesmo, como li as dicas do tópico eu retirei o HD externo e depois instalei o mesmo deu certo, só estou com problema no SAT, mais vou dar mais uma olhada, e ver se consigo arrumar ou mesmo tentar criar o mesmo para o Fast Report, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde

eu estou tentando usar o componente GNRE no larazus, ele instala sem erros, porem ao usar ele apresenta a seguinte mensagem:

Error Creating component: TACBrGNRE 
Error Unable to load default xmlsec-crypto libary. Make sure that you have it installed and check shared libarys path (LD_LIBRARY_PATH) envirommnet variable 

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Error Unable to load default xmlsec-crypto libary. Make sure that you have it installed and check shared libarys path (LD_LIBRARY_PATH) envirommnet variable 

Tradução do erro:

"Não foi possível carregar a biblioteca padrão xmlsec-crypto. Tenha certeza que você a tem instalado e verifique a variável de ambiente de caminho para bibliotecas compartilhdas (LD_LIBRARY_PATH)."

 

Em outras palavras, verifique se as dlls do openSSL estão na pasta do seu executável ou acessíveis em algum outro lugar.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao seria isso referente ao OpenSsl ?

Eu fiz um teste aqui.. no lazarus ele nao dexou adicionar o CTE NFE NFsE nem o MDF-e com o mesmo erro

e todos apresentao uma segunda janela com o erro:

Error Destroying  component of type TACBRMDFe of unit: 
Acess violation

Editado por Alberto.Leal

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 meses depois ...

Ola,

Eu to tendo o seguinte erro  Access violation at address 142458A1 in module 'frx12.bpl'

Este erro ocorre ao tentar selecionar o arquivo de impressão 

 

Se eu tento informar no objetct Inspector informando o caminho da relatório na propriedade FastFile também ocorre o erro.

 

O componente até foi instaldo

post-1113-0-40691800-1428709964_thumb.pn

Editado por johnbh3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

já existem diversos tópicos explicando que os  arquivo .fr3 devem ser passados em tempo de execução e não em designer

existe um erro que não foi sanado ainda por nós!

então deve de apontar o fr3 via código !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo no demo esta assim

 

 

    ACBrGNRE1.GuiasRetorno.Clear;
    ACBrGNRE1.GuiasRetorno.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName);
    TACBrGNREGuiaFR(ACBrGNRE1.GNREGuia).FastFile :=
      IncludeTrailingPathDelimiter(ExtractFilePath(ParamStr(0))) + 'Report\GNRE_GUIA.fr3' ;
    ACBrGNRE1.GuiasRetorno.Imprimir;
 
 
o entanto ao usar a opção (Criar e Enviar) do demo outro erro acess violation
Você sabe o que pode ser? ???

post-1113-0-78646800-1428840750_thumb.pn

post-1113-0-78646800-1428840750_thumb.pn

Editado por johnbh3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3308 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.