Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Autenticação Web Via Delphi


Ver Solução Respondido por Carlos Tre,
  • Este tópico foi criado há 3468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

tenho alguns clientes que estão reclamando que a 1° nota do dia não vai, retona que não tem conexão com a internet, a partir da 2° vai normal, isso acontece quando o sistema fica muito tempo ocioso, e isso somente acontece no clientes que utilizam internet via radio.

Estou achando que pode ser algum tipo de autenticação, mas até agora é só achismo mesmo, por que não consegui identificar nada nos logs(enchi de log pra tentar identificar).

existe alguma forma de validar isso via delphi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

O seu achismo tem reais possibilidades de estar correto, durante os poucos meses em que me vi obrigado a recorrer à Internet por rádio tive que pagar um adicional para remover a exigência de autenticação via navegador.

 

Não saberia como monitorar tal comportamento pelo Delphi, mas peça aos clientes com este problema para fazer um acesso via navegador imediatamente antes de emitir notas na situação problemática (após muito tempo ocioso) e veja se corrige. Caso o problema se vá, o seu palpite estará certo.

 

Cordialmente,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.