Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tarja Sem Validade Fiscal


Lucio Bittes
  • Este tópico foi criado há 3468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

 

Estou com uma dúvida e não sei se e programação ou no componente, já tentei encontrar e não consigo. Uso o componente da NF-e no meu sistema e está ocorrendo o seguinte problema.

 

Quando vou enviar uma nota ele enviar normalmente e pego o protocolo e data hora do protocolo.

      iCodigo        := dmDados.NFe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[iConfirmada].cStat;
      vsProtocolo    := dmDados.NFe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[iConfirmada].nProt;
      vsDataHoraProt := DateTimeToStr(dmDados.NFe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[iConfirmada].dhRecbto);
      vsChaveNFE     := dmDados.NFe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[iConfirmada].chNFe;

Se ele trouxe o cStat = 100 quer dizer que está tudo ok, que foi aceito e me retorna o protocolo, cStat, DataHora recebimento e salvo no banco e ele aparece o preview (MostrarPreview = True) pra mandar imprimir, imprimo o danfe tudo tranquilo, até aqui tudo certo. No outro dia tenho uma empresa que está imprimindo o danfe novamente pra deixar uma via na loja e quando ela manda imprimir esta saindo SEM VALIDADE FISCAL (TARJA), Como se não estivesse atualizando o arquivo xml com a tag de autorização no final do arquivo.

 

Tentei pesquisar no fórum sobre o assunto e não achei nada referente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o XML.

Arquivo XML está sem a tag de autorização, essa parte que não estou entendendo, se retorna o cstat = 100 e aparece o preview como já expliquei, porque ele não está dando certo com o xml?

  <protNFe versao="2.00">
  <infProt>
  <tpAmb>2</tpAmb> 
  <verAplic>GO3.0</verAplic> 
  <chNFe>52141106076739000163550010000009001000009000</chNFe> 
  <dhRecbto>2014-11-05T10:50:22</dhRecbto> 
  <nProt>152140012536489</nProt> 
  <digVal>SP8SX72XAWUGjKfDAcM+d9W+VfI=</digVal> 
  <cStat>100</cStat> 
  <xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo> 
  </infProt>
  </protNFe>

Não esta adicionando essa parte no arquivo original do XML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está gravando o XML de antes ou depois da autorização?

      dmDados.NFe.Configuracoes.Arquivos.Salvar                  := True;
      dmDados.NFe.Configuracoes.Arquivos.PastaMensal        := True;
      dmDados.NFe.Configuracoes.Arquivos.AdicionarLiteral   := True;
 
      dmDados.NFe.Configuracoes.Arquivos.PathNFe            := edtPathLogs.Text; //C:\Autorizadas\
      dmDados.NFe.Configuracoes.Arquivos.PathCan            := edtPathLogs.Text; //C:\Autorizadas\ 
      dmDados.NFe.Configuracoes.Arquivos.PathInu            := edtPathLogs.Text;   //C:\Autorizadas\
      dmDados.NFe.Configuracoes.Arquivos.PathCCe            := edtPathLogs.Text; //C:\Autorizadas\
      dmDados.NFe.Configuracoes.Arquivos.PathEvento         := edtPathLogs.Text //C:\Autorizadas\;
 
Faço o envio e ele salva automático. Ele salva o arquivo do xml primeiro e depois do retorno ele atualiza, mas o que está acontecendo e que ele não tá atualizando o xml.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...