Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelar NFe Erro: 2261 - Falha ao acessar banco de dados


  • Este tópico foi criado há 4759 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, até quinta feira passada tava conseguindo cancelar minhas NFe tranquilamente. Agora tô com o seguinte problema:

Emito a NFe ok sem problemas! consigo fazer a consulta e a mensagem diz que está Autorizada para uso.

Mas se eu tentar cancelar ela tanto pelo XML ou pela CHAVE aparece: 2261 Falha ao acessar banco de dados.

Isso acontece tanto no Emissor gratuito quanto no meu projeto com o componente ACBRNFe.

Estou em ambiente de Homologação. 2.0

O que pode ser?

Vejam a imagem anexo.

post-1251-13548987405986.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acontece no emissor gratuito, entao provavelmente o servidor da sefaz esta com pau... hehehehe

Engraçado que enviei o XML para o Auditor do SEFAZ aqui do ES e ele disse que tava tudo ok.

mesmo assim não consigo cancelar ainda!!!!

Mas valeu assim mesmo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa estranho mesmo...

vc ja tentou instalar o programa numa maquina nova?

tenta intalar numa maquina nova o gratuito tbm...

pq se o auditor conseguiu, é pra vc conseguir tbm ne? ele usou o programa gratuito do governo pra cancelar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4759 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.