Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa noite amigos.

Estou tendo um problema ao transmitir uma NFC-e, usando um certificado de um cliente da PB, porém quando estou transmitindo a NFCe estou recebendo a seguinte informação:

Versão Layout : 3.10
Ambiente : 2
Versão Aplicativo : SVRS201411131054
Status Código : 203
Status Descrição : Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NF-e
UF : PB
dhRecbto : 23/11/2014 23:47:09
chNFe : 25141110362889000100650010000000011000000016

Alguém poderia me ajudar?

Obs: O componente está devidamente configurado:
moNFCe, ve310, Certificado Setado, Unidade federativa apontada corretamente e etc.
  • Membros Pro
Posted

Amigo acredito que o problema esteja no credenciamento do emissor,

Vejam:

Roteiro para emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) em ambiente de homologação

1. A empresa interessada em se credenciar no ambiente de homologação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) na Paraíba deverá enviar um e-mail para [email protected] ou[email protected] formalizando o interesse, incluindo o CNPJ, Inscrição Estadual e nome das pessoas responsáveis pela emissão da NFC-e para contato.

2. A empresa deverá possuir um certificado digital compatível com a emissão da NFC-e. Se já utiliza para emissão de NF-e, também poderá utilizá-lo para a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.

3. A empresa deverá adquirir um programa emissor de NFC-e ou baixar um programa gratuito para emissão, disponível em breve no Portal Estadual da NFC-e.

4. A Receita Estadual enviará para a empresa um código chamado CSC- Código de Segurança do Contribuinte para viabilizar a emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.

5. A Receita Estadual credenciará inicialmente a empresa no ambiente de homologação, para testes. Realizados os testes com sucesso, a partir de outubro de 2014 será liberado o ambiente de produção, quando as NFC-e terão validade jurídica.

Telefones para contato: (83)3218-4717/4718

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 3855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.