Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Consultar Chave Nfe Apos Atualizacao Acbr


gss200610
Ver Solução Respondido por gss200610,
  • Este tópico foi criado há 3433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola a todos, ontem atualizei meu acbr, e antes disso como sempre faço ao gerar uma chave sempre consulto a mesma antes de transmitir, pra casos de erros de duplicidades, e apos a atualizacao do acbr sempre retorna o erro de Disgest Value invalido, e antes nao acontecia. Percebi o seguinte TNFeConsulta.Executar que era o metodo que funcionava na unit AcbrNFeWebServices.pas foi removido, e agora toda consulta retorna esse erro. gostaria de saber se tem algum solucao, atualizacao pra esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

   Estou com o mesmo problema e verifiquei que o erro ocorre somente se a NFe retornar rejeição. 

   Nesse caso, a propriedade DigVal não é retornada, conforme o XML anexo.

   Fiz uma alteração na unit para que valide o DigestValue somente se a NF estiver confirmada.

   Segue a unit alterada.

 

Att, 

Jonas H. Montoia

   

 

PS: Somente um comentário. Essa validação utilizando uma exception pode causar problemas no caso do envio em lote. Caso uma nota retorne um DigestValue Inválido, o processo será parado e as outras notas serão prejudicadas, mesmo estando corretas. 

351000085512044-pro-rec.xml

ACBrNFeWebServices.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite... estou tendo o mesmo problema, após atualizar meus fontes, porem acabei de atualizar e ainda não obtive sucesso.

Após atualizar recompilou os pacotes?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...