Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda com Acbr NFe 2( CEARÁ dando erro ao enviar )


  • Este tópico foi criado há 4743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, venho encaricidamente solicitar ajuda dos companheiros. Desde 01.05 nao consigo mais enviar Notas.

Estou prestes a perder vários clientes. Abri esse novo tópico( espero não estar fazendo algo errado ).

Alguns clientes estao me retornando que ao enviar, está dando erro de comunicao com a sefaz, outros nao.

( ... A connection with the server could not be established - URL:https://nfeh.sefaz.ce.gov.br/nfe2/services/NfeRecepcao2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2 ... )

O que pode ser isso ?

Já liguei pra sefaz e nada. Envio normalmente pelo emissor gratuito. O problema só ocorre com a ACBR, inclusive com o monitor tambem( nao uso, mas testei com a ajuda do colega anfm ).

Não tenho mais como resolver. Sou totalmente dependente dos componentes da ACBr.

Antecipadamente, agradecido.

Flávio Motta

MIKROMUNDO Sistemas

www.mikromundo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, aparentemente, do jeito que começou o problema( misteriosamente ) , o mesmo sumiu. Acabo de falar com um cliente e o mesmo comunicou que está emitindo normal.

Mas fica a situacao para ser analisada.

Obrigado a todos os que me deram força, em especial ao colega anfm.

Fico a disposição para ajudar os amigos em setores relacioandos com:

Restaurantes

Revendas de GLP

Bina Automático( tele-entrega )

Oficinas

Óticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.