Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Coluna Itens Vtottrib Não Aparece Na Danfecbravepaisagem


Marcelo Bill
Ver Solução Respondido por Marcelo Bill,
  • Este tópico foi criado há 3432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa noite

 

a um tempo atras já postei sobre isso e o Andre me deu a dica de verificar as constantes no arquivo ACBrDANFeCBRave.pas

 

      ColsTitle    : array[1..18] of String = ('CÓDIGO','DESCRIÇÃO DO PRODUTO / SERVIÇO','NCM/SH','CST','CFOP','UND','QUANT.','VALOR'   ,'VALOR','VALOR','V.APROX','B.CÁLC.','B.CÁLC.ICMS','VAL.ICMS'   ,'VALOR','VALOR','ALÍQ.','ALÍQ.');
      ColsTitleAux : array[1..18] of String = (''      ,''                              ,''      ,''   ,''    ,''   ,''      ,'UNITÁRIO','TOTAL','DESC.','TRIBUT.','DO ICMS','SUBST.TRIB.','SUBST.TRIB.','ICMS' ,'IPI'  ,'ICMS' ,'IPI'  );
      ColsAlingment:array[1..18] of TPrintJustify=(pjCenter,pjLeft,pjCenter,pjCenter,pjCenter,pjCenter,pjRight,pjRight,pjRight,pjRight,pjRight,pjRight,pjRight,pjRight,pjRight,pjCenter,pjCenter,pjRight);
 
Na epoca esse array continha de 1..17, então fiz as devidas correções no codigo a fim de poder mostrar a coluna TRIB na ultima coluna, e ficou tudo certinho, porém, acabei de atualizar o ACBR e percebi que voces já modificaram para 1..18 e inclusive adicionaram o V.Aprox Trib na coluna 11.
Já compilei o meu aplicativo e ao testar a criação de um XML sem assinatura, simplesmente um XML e tentei imprimir para ver se os valores seriam impressos como antes, mesmo que sabendo que sairia na coluna 11, não sei o que acontece mas a tal coluna 11 é omitida, ou seja nem em Retrato e nem em paisagem a danada tá mostrando.
Será que tem algum parâmetro para ocultar ou não o imposto ?
Percebi que tem um property denominada "ImprimirTributosItem" não sei se tem algo haver.
 
Será que alguem pode me dar uma dica ?
 
Lembrando que após gerada a XML, mandei Salvar o arquivo como XML mesmo e ao visualizar o XML, tanto no item quanto na totalização o vtottrib estão preenchidos na devida tag.
 
Obrigado
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

o problema está em sair as informações do imposto ao final da nota quando venda a consumidor?

se sim adicione as mesmas nas informações complementares do xml e ele vai imprimir !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

sim eu entendi que é uma NF-e! mas no caso esse informação só é necessário se essa NF-e for emitido contra uma pessoa física!

você válida isso?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.