Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Argox Os214 Plus Não Imprime


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, pessoal!

 

Tenho uma Argox OS214 Plus PPLA. Instalei os driver da impressora, imprimo página de teste do Windows, mudei para impressão direta RAW mas pelo programa exemplo ACBrEtq não consigo imprimir. Informo na porta USB002, que é a porta onde foi instalada. Ele não dá nenhuma mensagem, simplesmente não imprime. Uso windows 8.

 

Alguma dica?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ...

 

Ambiente: Windows 8 / Delphi XE7

 

Baixei os drivers da Argox OS214 Plus em www.Argox.com.

Instalei na porta USB002

Compartilhei a impressora com direitos para todos os usuários

Executei o programa ACBrEtq:

  - Selecionei ppla, pplb, 300Dpi, 600dpi de resolução (foram vários testes)

  - Na porta eu coloquei: \\10.1.1.7\Argox. Também tentei \\localhost\Argox, \\Ivan_Note\Argox (faço no meu notebook)

  Em todas as tentativas dá a mensagem "File Not Found", "Erro I/O 103, 163" e por aí vai ...

Quando eu coloco na porta "USB002" ele não dá nenhuma mensagem, mas também não imprime

 

Consigo imprimir página de teste pelo windows. O ArgoBarCode quando é instalado não localiza a impressora.

Será que isso é o driver? Windows 8? DLL?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...

Bom dia Ivan!

Tenho a impressora Argox que funcionava antes no XP, mas agora troquei de Notebook e não consigo mais imprimir no win 8 nem no win 10.

Poderia me instruir de como fazer isso funcionar, pois vi no site da Argox que nao tem drives para win8 e nem 10, certo?

Obrigado pela ajuda.

sds

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Marco!

Depois de instalados os drivers aqui: http://www.argox.com/content2011.php?sno=0000033&P_ID=19 eu compartilhei a impressora dando o nome do compartilhamento ArgoxOS e funcionou bem. Esse driver funciona no windows 8.

 

File Upload Date Description  
Seagull Driver_Argox7.3.7: is designed to application Bartender UL Label Design Software. 2015-07-15 Windows 8,7, XP, Vista,Server2012, Server2008R2, Server2008, Windows Server2003(32-bit&64-bit)

No Windos 10 eu não testei. Veja aí se funciona, qualquer coisa estamos aí!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, muito obrigado!

Irei tentar e qualquer coisa que nao funcione e/ou nao consiga irei retornar contigo, pode ser?

Pois a empresa que me vendeu a impressora disse que nao tem como fazer funcionar no win8 e 10 e que nao irao me atender pois quando comprei deixaram instalada e funcionando , mas se agora mudei de OS eles nada poderiam fazer, pode isso?

Mais uma vez muito obrigado.

sds

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 5 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 05/11/2015 at 11:54, Marco Weber disse:

Ok, muito obrigado!

Irei tentar e qualquer coisa que nao funcione e/ou nao consiga irei retornar contigo, pode ser?

Pois a empresa que me vendeu a impressora disse que nao tem como fazer funcionar no win8 e 10 e que nao irao me atender pois quando comprei deixaram instalada e funcionando , mas se agora mudei de OS eles nada poderiam fazer, pode isso?

Mais uma vez muito obrigado.

sds

Marco

Marco, olá. Conseguistes fazer funcionar a Impressora Argox com Windows 10, com o exemplo:  ACBrETQ

Estou com o mesmo problema

Roberto Krug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde !

Tenho uma impressora Argox os 214 ppa, antes eu imprimia etiquetas pelo corel x8 normalmente, porém fiquei um tempo sem imprimir e agora ela imprimi raramente, as vezes sai em branco e a maioria das vezes acusa que imprimiu e não imprimi nada, o que pode ser ? Já solicitei que o sistema visse de tem algum problema de drive e etc... e ele sempre diz que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 minutos atrás, leandro burlamaqui disse:

Boa tarde !

Tenho uma impressora Argox os 214 ppa, antes eu imprimia etiquetas pelo corel x8 normalmente, porém fiquei um tempo sem imprimir e agora ela imprimi raramente, as vezes sai em branco e a maioria das vezes acusa que imprimiu e não imprimi nada, o que pode ser ? Já solicitei que o sistema visse de tem algum problema de drive e etc... e ele sempre diz que não.

     3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post.

Leia as regras do forum:

 

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
Em ‎05‎/‎11‎/‎2015 at 11:14, Marco Weber disse:

Bom dia Ivan!

Tenho a impressora Argox que funcionava antes no XP, mas agora troquei de Notebook e não consigo mais imprimir no win 8 nem no win 10.

Poderia me instruir de como fazer isso funcionar, pois vi no site da Argox que nao tem drives para win8 e nem 10, certo?

Obrigado pela ajuda.

sds

Marco

Estou com o mesmo problema.
No meu notebook com Windows 7 via usb funciona normalmente. Mas no novo notebook com Windows 10 ela simplesmente não imprime.
O problema principal é que meus clientes trocaram a rede de Windows 7 para Windows 10 e precisam de tudo imprimindo logo.

Editado por TadeuBotelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico é antigo, por favo criei um novo.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.