Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dev botao

• Este tópico foi criado há 3872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado
FDataModule.ACBrECF.Modelo := TACBrECFModelo(GetEnumValue(TypeInfo(TACBrECFModelo), 'ecfBematech'));   //ecfBematech
FDataModule.ACBrECF.Porta := Configuracao.PortaECF;                                                                                                //'COM6'
FDataModule.ACBrECF.TimeOut := Configuracao.TimeOutECF;                                                                                     //100
FDataModule.ACBrECF.IntervaloAposComando := Configuracao.IntervaloECF;                                                             //0
FDataModule.ACBrECF.Device.Baud := Configuracao.BitsPorSegundo;                                                                         //9600
FDataModule.ACBrECF.Ativar;

esta ocorrendo esse erro >  'Communication error 1:Função incorreta', eu consigo acessar e imprimir a impressora diretamento pelo DarumaFrameWork, a impressora esta na porta virtual COM6 e velocidade 9600, então acredito que com isso o drive esteja instalado corretamente, para acessar com o ACBr coloco as dll da bematech na pasta principal da minha aplicação e tambem na system32, 'BemaFI32.dll', 'BemaFI32.ini' e 'mp2032.dll', então com o DarumaFrameWork eu consigo fazer tudo, vender, efetuar pagamento e imprimir o danfe. Acredito que não seja problema de instalação da impressora no PC, o que pode estar causando o erro.
  • Membros Pro
Postado

Eu tenho duas soluções, uma eu uso o DarumaFrameWork para conectar a impressora Bematch MP-4200 TH não fiscal, e a outra solução que estou desenvolvendo é usando o ACBr, tambem estou tentando conecta na impressora MP-4200 TH não fiscal, eu apenas mencionei o uso do DarumaFrameWork para afirmar que a impressora MP-4200 TH não fiscal esta instalado corretamente.

• Fundadores
Postado

O ACBrECF não usa as DLLs dos fabricantes para a comunicação com o ECF.;.. Isso somente é necessário para download da MFD...

Não é uma boa ideia sempre atribuir as características da porta serial Ex: "Baud"... o ACBrECF usa os valores default para cada ECF...

Use o ECFTeste, e tente comunicação com o equipamento... em caso de problemas, experimente outras velocidades na porta serial...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado

Quando eu uso o modelo 'ecfNaoFiscal' recebo essa mensagem:

Este Emulador destina-se EXCLUSIVAMENTE para auxiliar no
desenvolvimento de aplicativos para as impressoras fiscais.

Usar o emulador para fins comerciais sem a devida impressão
 do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal pode caracterizar crime de
Sonegação Fiscal.

Continua com o do Emulador?
  • Este tópico foi criado há 3872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...