Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Coletor De Dados


  • Este tópico foi criado há 3392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal..
Estou as voltas com um novo módulo em meu sistema, onde pretendemos utilizar um coletor de dados para conferência de estoque.

Pelo fato de nunca ter trabalhado com um, estou repleto de dúvidas, por tanto se algum amigo já tenha utilizado ou utilize e se puder compartilhar experiência ficaria muito agradecido.

Minhas dúvidas:

1-Qual modelo/marca adquirir?

2-O ACBR tem algum componente que poderia utilizar com o leitor?

3-Estou utilizando Delphi XE6.. quais seriam os passos para iniciar com este desenvolvimento?

Desde já agradeço

Fausto

Franca-SP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já desenvolvi para coletor de dados porém, hoje é meio que inviável devido ao surgimento dos aplicativos móveis. Acho que vale a pena você desenvolver algo pra Android mesmo. Pense nisso.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

No geral, esses equipamentos já possuem um programa que baixa tudo que foi coletado, e gera um TXT...

 

É bem simples de integrar, lendo esse TXT...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.