Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos, preciso pegar a data e hora de transmissão da NFe para que meu cliente não estoure o prazo de cancelamento, hoje eu consigo obter o número de protocolo da nfe transmitida através do Evento "ACBrNFe.Consultar", eu carrego o XML da nfe nele e executo a consulta, gostaria de saber dentro dessa consulta onde consigo obter a data e hora de transmissão, pois hoje consigo obter o protocolo usando o seguinte caminho "ACBrNFe.WebServices.Consulta.Protocolo".

Postado

Ou se alguém souber me falar como consigo pegar a data e hora da transmissão da NFe nos retornos da transmissão da nfe já vai me ajudar... pois hoje eu gravo no sistema a data e hora dando um Now em tempo de execução em minha aplicação.

• Consultores
Postado

Boa tarde Rodrigo,

Em vez de armazenar a data/hora de envio, acredito ser mais útil armazenar a data/hora de autorização, sendo assim:

sDataHora     := DateTimeToStr(ACBrNFe.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items.dhRecbto);
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 4194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...