Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Parceiros e Escovadores de Bits,

Vocês viram nosso comunicado sobre a alteração na Lei 12.741/12 e que, inclusive, comunicamos que estávamos trabalhando nisso.

Pois bem, estamos aqui para anunciar que concluímos mais uma implementação que a Comunidade de Desenvolvedores Daruma nos pediu e que uma solução alto nível foi criada.

Vocês devem ter imaginado que precisariam ler todo manual do IBPT, procurar pelas mudanças, reunir a equipe de desenvolvimento, planejar alteração na Aplicação, codificar e por fim ver a NFC-e com os impostos detalhados. Fala verdade, não foi assim que você pensou? Eu sabia que sim! rsrs

Mas estamos aqui justamente para tirar este pensamento da sua cabeça e te alegrar com uma ótima notícia: você não precisa mudar nada na sua aplicação! A DarumaFramework vai fazer tudo pra você, ou melhor, já está fazendo. Hoje sua NFC-e - Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica já será emitida e impressa com o detalhamento dos impostos.

Então, venha conhecer a solução 100% alto nível que preparamos para você, Escovador de Bits.

 

CONTINUE LENDO »

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...