Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cana


Marcos
  • Este tópico foi criado há 4727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boas,

Vejam se podem me ajudar com a tag [cana] por favor!

Estou tentando gerar a tag [cana] pelo AcbrNFeMonitor e percebi o seguinte:

- o tamanho do campo qTotMes, qTotAnt e qTotGer está com 11 de acordo com o manual, porém ele verifica se o tamanho é maior que 11 e sempre será pois ele formata o campo assim: '0.0000000000' e isso dá um total de 12 causando erro 'Tamanho maior que o máximo permitido'

- ele espera o campo 'dia' mas de acordo com o manual da NFe o 'dia' é um Atributo e não um Elemento.

Acho que deveria gerar a tag da seguinte forma:

551

- ultima é que está dando erro: Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}qTotMes' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}cana'.

a impressão que dá é que mesmo passando o valor para qTotMes ele não lê!

Agraço antecipadamente a ajuda!

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Fiz as seguintes alterações nos fontes do AcbrNFeMonitor e gostaria que o pessoal responsável pelo projeto avalie se está tudo certo e depois efetive caso esteja!

é com relação a tag [cana]

Peço desculpas se aqui não for o local apropriado para isso mas eu não me lembro o nome daquele outro site onde reportamos alterações.

Obrigado!

na unit pcnNFeW, na procedure TNFeW.GerarCana alterei o tamanho dos campos para 22 conforme abaixo:

Gerador.wCampo(tcDe10,'ZC07','qTotMes', 01, 22, 1, nfe.cana.qTotMes, DSC_QTOTMES);

Gerador.wCampo(tcDe10,'ZC08','qTotAnt', 01, 22, 1, nfe.cana.qTotAnt, DSC_QTOTANT);

Gerador.wCampo(tcDe10,'ZC09','qTotGer', 01, 22, 1, nfe.cana.qTotGer, DSC_TOTGER);

referente ao "forDia" fiz o seguinte: coloquei o atributo "dia" na linha do grupo e dexei comentadas as linhas abaixo

procedure TNFeW.GerarforDia;

var

i: integer;

begin

if nfe.cana.fordia.Count > 31 then

Gerador.wAlerta('ZC04', 'forDia', DSC_FORDIA, ERR_MSG_MAIOR_MAXIMO + '31');

for i := 0 to nfe.cana.fordia.Count - 1 do

begin

Gerador.wGrupo('forDia dia='+'"'+IntToStr(nfe.cana.fordia.dia)+'"', 'ZC04');

//Gerador.wGrupo('forDia', 'ZC04');

//Gerador.wCampo(tcInt, 'ZC05','dia ', 01, 02, 1, nfe.cana.fordia.dia, DSC_DIA);

Gerador.wCampo(tcDe10,'ZC06','qtde ', 11, 21, 1, nfe.cana.fordia.qtde, DSC_QTDE);

Gerador.wGrupo('/forDia');

end;

end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.