Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos

Membros
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcos postou

  1. Boa tarde! Coloquei 5000 e até o momento não deu mais erro de consumo indevido! Estava 1000. Valeu!
  2. Boa tarde! RodrigoChiva, no componente ACbrNFe tem uma propriedade IntervaloTentativas dentro do WebService, qual o valor que está lá? Já tentou aumentar para ver se para o problema de Consumo indevido? Eu estava com esse problema e aparentemente parou, ainda estou fazendo testes na 3.10, mas esse erro de Consumo indevido não tive mais! Qualquer coisa avisa! Valeu!
  3. é, funcionou mesmo..rs...coisas que só a SEFAZ faz para vc! Obrigado LeandroYokoo.
  4. Boa tarde! Também não consigo cancelar a nota, me dá um retorno de erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro) e a nota não aparece na SEFAZ. O que será?
  5. Boa tarde! Também consegui autorizar mas fica dando Consumo indevido. Depois disso faço consulta na nota e ela está autorizada. Se tiverem alguma dica me passem por favor! Obrigado!
  6. Boa tarde pessoal! Eu também estava tendo esse retorno vazio aí eu alterei o AcbrNFeWebServices na linha abaixo tirando o código 35 e agora estou recebendo erros diferentes mas que são de configuração da minha nota e estou verificando. Não sei se é o correto mas como na NT está dizendo que mudou o webservice achei que fosse e estou caminhando. Se alguém puder olhar se é isso mesmo e nos dar um retorno agradeço. Se eu conseguir Autorizar o uso de uma nota eu aviso! if ((FConfiguracoes.Geral.ModeloDF = moNFCe) or (FConfiguracoes.Geral.VersaoDF = ve310)) and not (FConfiguracoes.WebServices.UFCodigo in [13, 29, 23, 52, 31, 50, 26, 41]) then begin SoapAction := 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao'; nfeAutorizacaoLote := True; end else begin SoapAction := 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2'; nfeAutorizacaoLote := False; end; Alterado as funções : function TNFeRecepcao.Executar: Boolean; function TNFeRetRecepcao.Executar: Boolean; Valeu
  7. Bom dia! Pelo jeito saíram os novos webservices de SP. https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/url_webservices/url_webservices.asp
  8. Pelo que eu saiba ainda não foram liberados os webservices da nova versão. Veja: https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/url_webservices/url_webservices.asp ou :http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=Wak0FwB7dKs=
  9. Boa tarde! Vejam isso: Utilizo o AcbrNFeMonitor e ao fazer uma consulta de uma nota que foi cancelada por Evento retorna o status 101 - Cancelada Homologada e altera o XML da NFe que estava autorizado. Está certo isso ou vai ser alterado ainda?! Obrigado! Marcos
  10. Bom dia! Igor, obrigado pela sugestão, mas eu fiz da seguinte forma: No ACBrNFeWebServices.pas eu alterei o seguinte: estava assim: FConfiguracoes.Geral.Save(NomeArq, wProc.Text, FConfiguracoes.Arquivos.GetPathEvento); e deixei assim: FConfiguracoes.Geral.Save(NomeArq, wProc.Text, FConfiguracoes.Arquivos.GetPathNFe); ou seja, alterei o local onde será salvo o arquivo pegando o mesmo caminho que está configurado para salvar a NFe dentro do AcbrNFeMonitor. O que acha? O ruim é que além de salvar o XML de Cancelamento salva também o 1-eve.xml e o 1-ped-evento.xml na mesma pasta e queria que salvasse somente o "-ProcEventoNFe.xml". Valeu!
  11. Bom dia! Para evento de cancelamento registrado é o 135. O 151 é para Cancelamento homologado fora do prazo porém para Evento mudou para 155.
  12. Bom dia! Pelo jeito ainda está assim, mas também gostaria que fosse alterado para que o XML do evento fosse gravado na mesma pasta do XML da NFe Autorizada, para ficar mais organizado.
  13. Obrigado André! Infelizmente não tenho mais essa versão para testar, se achar alguma aqui eu testo, apesar que logo o Cancelamento por Evento se torna obrigatório né?! Mas valeu!
  14. Bom dia! Nessa versão "0.7.4.0" não vai ter problemas de consulta de NFe por causa do cabeçalho que mudou para "2.01" ou essa versão já está com essa alteração? Obrigado!
  15. Se for pra mim a pergunta, estou em SP mesmo! O problema da hora é dos servidores da SEFAZ?
  16. Boa tarde! Acabei de testar (com o arquivo enviado a pouco pelo André) e o xml da nota já é autorizado com as horas adiantadas: 2012-10-23T13:56:40 e quando vamos cancelar é comparado a hora do cancelamento que fica anterior a autorização: 2012-10-23T13:50:39-02:00 Aí dá a mensagem de rejeição: Rejeicao: A data do evento nao pode ser menor que a data de autorizacao para NF-e nao emitida em contingencia. Isso me faz lembrar da 1ª versão da NFe....ocorreram erros parecidos com relação a hora por conta do horário de verão...foi um sufoco. Qualquer coisa avisem. Obrigado!
  17. Boa tarde! Uso o AcbrNFeMonitor e gostaria de saber se tem como mover o retorno do Cancelamento por Evento (ProcEventoNFe.xml) para a mesma pasta do XML da nota? É que nas versões anteriores o xml da nota era atualizado com o novo status, seja Cancelado ou Denegado, mas agora são XMLs separados porém ele está sendo gravado na pasta de "Arquivos e Resposta" configurado na aba WebService do AcbrNFeMonitor. Como são pastas diferentes, uma para os XMLs das notas e outra para os LOGs de retorno acredito que seria interessante ter os XMLs de retorno do Cancelamento junto com os XMLs das notas. Tem como? Outra dúvida, tenho que enviar esse retorno do evento de cancelamento para o Cliente? Obrigado!
  18. Boa tarde a todos! Procurei no fórum mas não encontrei nada parecido e venho solicitar a ajuda de vcs para o meu caso. Foi lançado a nota 1 com o item A e logo em seguida foi lançado a nota 2 com o item B. As duas tiveram seus xmls "autorizado o uso" e cada uma com seu devido item. Na consulta da nota 2 na SEFAZ ela consta com o item da nota 1. Gostaria de saber onde eu posso olhar no AcbrNFeMonitor para tentar identificar esse problema de ficar com a chave de acesso da nota 2 mas com os itens da nota 1. São processos separados? tipo o AcbrNFeMonitor pega a chave de uma nota e monta parte do xml e depois pega outra vez a chave e monta os itens? o que poderia causar esse problema? esse erro pode ser da SEFAZ ou pode ser do AcbrNfeMonitor mesmo? Por favor, me ajudem pois não sei nem por onde começar. Obrigado!
  19. Bom dia! Desculpem na demora em responder, mas eu não olho todos os dias o fórum e não recebo notificação quando recebo mensagem. mas vamos lá...do jeito que está ele só vai gerar a tag de II se alguns dos campos tiver valor > 0 mas a regra diz que sempre deve gerar a tag de II se for de importação independente se tem valor > 0 ou não. Obrigado!
  20. Boa tarde! Mas a forma como está ele vai gerar a tag II (Imposto de Importação) mesmo se não tiver valores? ou entendi errado? Obrigado! Marcos
  21. bom dia! e porque se eu trocar para o DANFE em Rave ou RaveCB ele mostra as informações que citei acima? Obrigado!
  22. Estou com o seguinte problema: No DANFE feito em FORTES, os campos CST, base de calculo, valor e alíquota do icms aparecem em branco quando o CRT é igual a 2 (Simples Nacional:excesso sublimite da receita bruta) Não achei nada do AcBR referente a isso nem no forum nem no Google. Alguém tem alguma informação ou dica sobre esse problema ou sabem se tem algum "pulo do gato" nas rotinas para que os valores sejam preenchidos ? Estou utilizando o AcBRNFeMonitor com impressão através do AcBRDanfe. Help-me, please !!!!!
  23. Marcos

    Cana

    Bom dia! Fiz as seguintes alterações nos fontes do AcbrNFeMonitor e gostaria que o pessoal responsável pelo projeto avalie se está tudo certo e depois efetive caso esteja! é com relação a tag [cana] Peço desculpas se aqui não for o local apropriado para isso mas eu não me lembro o nome daquele outro site onde reportamos alterações. Obrigado! na unit pcnNFeW, na procedure TNFeW.GerarCana alterei o tamanho dos campos para 22 conforme abaixo: Gerador.wCampo(tcDe10,'ZC07','qTotMes', 01, 22, 1, nfe.cana.qTotMes, DSC_QTOTMES); Gerador.wCampo(tcDe10,'ZC08','qTotAnt', 01, 22, 1, nfe.cana.qTotAnt, DSC_QTOTANT); Gerador.wCampo(tcDe10,'ZC09','qTotGer', 01, 22, 1, nfe.cana.qTotGer, DSC_TOTGER); referente ao "forDia" fiz o seguinte: coloquei o atributo "dia" na linha do grupo e dexei comentadas as linhas abaixo procedure TNFeW.GerarforDia; var i: integer; begin if nfe.cana.fordia.Count > 31 then Gerador.wAlerta('ZC04', 'forDia', DSC_FORDIA, ERR_MSG_MAIOR_MAXIMO + '31'); for i := 0 to nfe.cana.fordia.Count - 1 do begin Gerador.wGrupo('forDia dia='+'"'+IntToStr(nfe.cana.fordia.dia)+'"', 'ZC04'); //Gerador.wGrupo('forDia', 'ZC04'); //Gerador.wCampo(tcInt, 'ZC05','dia ', 01, 02, 1, nfe.cana.fordia.dia, DSC_DIA); Gerador.wCampo(tcDe10,'ZC06','qtde ', 11, 21, 1, nfe.cana.fordia.qtde, DSC_QTDE); Gerador.wGrupo('/forDia'); end; end;
  24. Veja se não é a falta de aspas no caminho: NFE.EnviarNFe("g:\nfe\transm\35110504680185000183550010000002331000002330-nfe.xml",1)
  25. Marcos

    Cana

    Boas, Vejam se podem me ajudar com a tag [cana] por favor! Estou tentando gerar a tag [cana] pelo AcbrNFeMonitor e percebi o seguinte: - o tamanho do campo qTotMes, qTotAnt e qTotGer está com 11 de acordo com o manual, porém ele verifica se o tamanho é maior que 11 e sempre será pois ele formata o campo assim: '0.0000000000' e isso dá um total de 12 causando erro 'Tamanho maior que o máximo permitido' - ele espera o campo 'dia' mas de acordo com o manual da NFe o 'dia' é um Atributo e não um Elemento. Acho que deveria gerar a tag da seguinte forma: 551 - ultima é que está dando erro: Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}qTotMes' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}cana'. a impressão que dá é que mesmo passando o valor para qTotMes ele não lê! Agraço antecipadamente a ajuda! Marcos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.