Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access Violation - Impressão De Eventos Ravecb


infomatte
Ver Solução Respondido por infomatte,
  • Este tópico foi criado há 3347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite...

 

Atualizo o ACBR através do ACBR Install, frequentemente...

 

Voltou a acontecer um Erro de Access Violation na impressão de eventos....

 

Não sei dizer se se refere a Revisão 8219 - "Correção na impressão de eventos RAVE CB com mais de 10 linhas, não imprimia se a correção possuisse mais de 10 linhas."

cujo autor é Régys Silveira...

 

No final de janeiro, um cliente me retornou que não conseguia imprimir o Cancelamento ou a CCe, atualizei o ACBR e o erro foi corrigido... Deduzi que a correção tenha sido a revisão 8219...

Hoje, testando atualizações no meu sistema para passar a utilizar a Versão DF 3.10, deparei-me novamente com o erro da impressão de eventos, que ocorre inclusive com o verão Demo do ACBrNF-e

 

Alguém teria uma solução para o caso???

 

Vanderleipost-3482-0-34456800-1425251451_thumb.jp

 

 

VANDERLEI MATTE

INFOMATTE Sistemas e Consultoria

Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Whattzap: (66) 99695-4979

email: vanderleim[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa Noite...

 

Revisando as alterações realizadas na instalação do ACBR, no ACBr.Inc sempre descomento a linha para utilizar o "Botão  Salvar do Preview do componente Danfe com Rave Reports...  descobri que o erro somente ocorre quando descomento também a linha DEFINE Ravecollate, então... o problema já está solucionado...

 

Utilizado Delphi XE3.... segue abaixo o trecho do ACBr.inc corrigido...

 

// Descomente as linhas abaixo para usar os recursos de Collate e/ou Botão Salvar do Preview do componente Danfe com Rave Reports
// Essas opções funcionam dependendo da sua versão do Rave Reports. Verifique se sua versão suporta o recurso para não causar erro de compilação
//--------------------------------------------------------------------------------
//{$DEFINE RaveCollate}
{$DEFINE RaveSaveFromPreview}

 

Vanderlei

VANDERLEI MATTE

INFOMATTE Sistemas e Consultoria

Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Whattzap: (66) 99695-4979

email: vanderleim[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.