Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Com Webservice Nfe 3.10 Mg


  • Este tópico foi criado há 2732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, sei que não tem nada ligado com  o projeto acbr, mas estou ficando louco sem informação da SEFAZ de MG e outros foruns a respeito da NFe 3.10.

Eu sou programador VB.NET trabalho com WebServices a mais de 10 anos, na verdade WebService foi meu tema de monografia de faculdade portanto acho que não deveria estar passando por esse problema.

Outros estados estão funcionando perfeitamente como na versão anterior, com duas exceções MG e MS pois os parâmetros do método estão sendo encapsulados em um objeto que foi declarado no WSDL, o estado de MS eu consegui tratar o retorno das funções que é um objeto parecido com o parâmetro da função já o de MG está dizendo que irei receber uma lista de "Object" sem um tipo definido e quando eu executo a função o retorno vem vazio.

 

Sei que estou no forum errado, mas meu desespero é enorme e não sei como resolver.

 

Vocês quando desenvolveram essa nova versão tiveram algum contratempo?

 

 

Att

 

Valdeir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Kra, eu passei por isso durante uns 2 dias tentando achar um erro no meu código java. Depois descobri que o problema tá no wsdl de MG. 

Ele tá trazendo informações erradas em relação ao webservice. Então peguei um outro wsdl. No caso, de Goiás. E resolvi o problema. 

Obs.: Mesmo usando o wsdl de GO, consegui me comunicar com o ws de MG. O que indica que o wsdl de MG está errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.