Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Imprimir Em Pdf Com Várias Notas Carregadas No Componente


Siro
  • Este tópico foi criado há 3348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Pessoal.

o procedimento abaixo, funciona para impressão normal de várias notas carregadas no componente:

 
          for i := 0 to ACBrNFe1.NotasFiscais.Count - 1 do
          ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir

 
Mas se tento o mesmo procedimento para impressão em Pdf, o laço é multiplicado por ele mesmo (pela quantidade de notas carregas) ou seja, se no componente existem 4 notas carregadas, sera impresso 16 vezes, se for 10 será 100 vezes.
 
          for i := 0 to ACBrNFe1.NotasFiscais.Count - 1 do
          ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF
 
Alguém tem uma ideia do que estou fazendo errado?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pela atenção Juliomar.

 

Mas já tinha tentado isto (imaginando que estivesse errado). Acontece o seguinte: se tiver sido carregado 5 (cinco) notas, por exemplo, sera gerado o procedimento 5 (cinco) vezes e sera salvo apenas um único arquivo pdf com a identificação de uma chave das notas, e, neste arquivo conterá as 5 notas (paginas).

Desejo imprimir um único arquivo para cada Nota Fiscal.

Mesmo assim, apesar de meu pouco conhecimento, acho que existe algo errado, pois existirá muito processamento desnecessário. Imagine se tiver que imprimir  a capacidade total de envio de um lote (cinquenta notas).

 

Siro

Editado por Siro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...