Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe 3.10


ricardo_casc
  • Este tópico foi criado há 3332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desculpem caso esteja replicando informações no fórum, não é esse o objetivo, mais eu não estou conseguindo localizar o manual e/ou nota técnica da nova versão da NFe 3.10. Se possível alguém me disponibilizar o link por favor.

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo so para adiantar, esta documentação contem erros o qual segundo o pessoal da receita ja estão providenciando as devidas correções! O erro que eu e alguns colegas se depararam foi na linha X3 onde os campos xMun e UF estão com as posições invertidas! Espero ter ajudado!

 

Ivanildo

Ivanildo Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, qualquer ajuda é sempre bem vinda. Estava um pouco ausente do forum, o que me leva a ficar meio perdido, no entanto que já irei deixar uma pergunta.

 

Estou começando testar a nova versão da NFe, então alterei os campos necessários como         ModeloDF e VersaoDF, alterei os schemas, compilei e sucesso, teoricamente não deveria ocorrer alguns erro, devido a aleração de nomes de campo, campos novos e etc. Ou o pessoal trato isso no ACBr ?

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a última versão do layout 3.1 é esta?
 

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=tW+YMyk/50s= 

 

2013

Nota Técnica 2013.005 - v1.21
Alteração Leiaute da NF-e - Versão Nacional 2014

Ou tem algum manual mais recente?  O erro mencionado acima está nesta nota técnica ou já foi corrigido?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.