Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sped Fiscal - Dúvidas


LDRabelo
  • Este tópico foi criado há 3333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite, estou validando os dados do Sped Fiscal e está ocorrendo os seguintes erro:

 

Não informar participante, se não referenciado em pelo menos um dos demais blocos.
2 - COD_PART , não estou preenchedo o C170 pois e somente NFce - MOdelo 65
Código do município inválido. Utilizar código da "Tabela de Municípios do IBGE".
6 - COD_MUN - esse é uma NFCe , consumidor não identificado, tem que identificar todos.
Campo obrigatório para contribuintes domiciliados no Brasil.
6 - CNPJ - esse é uma NFCe , consumidor não identificado, tem que identificar todos.
Não informar item, se não referenciado em pelo menos um dos demais blocos.
8 - COD_ITEM - Acho que ocorre por não está preenchendo o C170. 
 
Segue o arquivo de erro e o Sped Fiscal em anexo.
 
Qualquer ajuda será bem vinda
 
Luis

 

SPED FISCAL.pdf

ACBrSpedFiscal.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

E onde você precisa de ajuda?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis , o bacana é que vc leia com atenção o manual de integração de ambos os Speds Icms/Ipi e Contribuições , mas mesmo assim vou te dar uma dica ,

 

Os registros 0150 (Participantes)  0190 (Unidade de Medidas)  0200 (Produtos) etc etc... do bloco-0 é pra vc declarar tudo aquilo que vc mencionou nos registros dos demais blocos  etc etc , um exemplo disso :

 

Vc mencionou/declarou em uma NF para José do Mercadinho que o seu código de cliente é 10 , neste caso vc vai ter que declarar o este Cliente no Registro 0150 do bloco-0 .

Vc mencionou/declarou em um Cupom Fiscal a Unidade de Medida = KG - Kilo , neste caso vc vai ter que declarar esta Unidade de Medida no Registro 0190 do bloco-0 .

Vc mencionou/declarou em uma NF o Produto Nescau que o seu código é 1000 , neste caso vc vai ter que declarar este Produto no Registro 0200 do bloco-0 .

 

Vc não pode declarar nem mais nem menos , Participantes , Produtos etc etc  tem que ser tudo amarrado e identico os Demais Blocos utilizados para o Movimento com o Bloco-0 .

 

Uma dica que eu particularmente utilizo para isso que no caso criei algumas tabelas temporárias onde absorvo esse movimento dos dados quando dos Add ao componente os registros declarativos do movimento , e somente no final eu dou Add ao Bloco-0 pegando os dados destas tabélas Temp , é muito bacana que no caso não nescessito de nenhum Sql , após isso é onde eu escrevo o arquivo físico ; Um detalhe importante é que ainda não tive novidades com Insuficiência de Memoria na absorção destes dados sem a escrita do arquivo , caso que já foi mencionado aqui no forum para quando milhões de linhas .

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...