Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa Tarde , sou Novo no Fórum , Prazer a quem responder, meu Nome é carlos alberto Dias da Silva Filho, Atualmente desenvolvo com a Plataforma Delphi XE3 , Apesar de Ter experiências Fabulosas e ter aprendido em Clipper, versão Summer, há muitos anos atras, estou desenvolvendo pequenas aplicações modulares , para atender uma parcela critica e pequena de empresários.

Bom no Contexto geral o projeto está evoluindo bastante, porém analisei por diversas vezes as Unit Acbrnfe, entre outras e preciso muito importar os dados de cobrança especificadamente as duplicatas de campos Cobr.dup.Ndup/Vdup/Dvenc;

Estou executando a seguinte Instrução.

for nItemcob := 0 to (ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.cobr.dup.Count - 1) do
    begin
      with ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.cobr.dup.items[nItemcob] do

begin
          with ndup do     // aqui ocorre o Break / nessa Linha eu recebo a informação que preciso declarar nas Classes. 

begin 

{ [dcc32 Error] EntradadeNotas.pas(307): E2018 Record, object or class type required }     

Obs: ja tentei a seguinte Forma , pois sei que estou Executando a Instrução em nDup onde o Certo seria (   dup    ) 

begin

with dup do     // porém o delphi não encontra essa operação dup

Será que eu Consigo uma Resposta para esse Problema.

Resolvido ...................    Obrigado pela atenção , resolvi da seguinte forma 

for I := 0 to ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Cobr.Dup.Count - 1 do
                    begin
               DataModule1.CDSBOLETOSNFEENTRADA.Append;
              DataModule1.CDSBOLETOSNFEENTRADANDUP.AsString := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.cobr.dup.ndup;
              DataModule1.CDSBOLETOSNFEENTRADADVENC.AsDateTime := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.cobr.dup.Dvenc;
              DataModule1.CDSBOLETOSNFEENTRADAVDUP.AsFloat := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.cobr.dup.vdup;
Editado por carlos.genpac
  • Este tópico foi criado há 4105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...