Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Consegui entrar em contato com a Daruma, eles irão me enviar uma impressora para testes semana que vem, está semana não foi possível por conta da correria com a Autocom 2015, assim que a impressora chegar aqui eu farei os testes e acertos necessários para o bom funcionamento com o ACBr.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Isso significa que o Retorno do ECF, está com um Check Sum (dígito verificador) inválido... Pode ser causado por falhas na comunicação serial...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores

Poderia atualizar seu ACBr, recompilar e testar, hoje enviei algumas alterações que poderão nos ajudar a encontrar mais facilmente seu problema.

Por favor, ative o log do ACBrECF antes dos testes para que possa anexar ele aqui.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O mesmo problema ocorre no ECFTeste ? Se SIM, qual o passo a passo ?

 

Noto que não há erro de comunicação no seu Log, mas aparentemente, o seu sistema está entrando em Loop, talvez porque não obteve a resposta correta para alguma informação, que tentou ler do ECF...

 

Para debugarmos, é necessário que sejamos capaz de reproduzir o problema em ambiente de testes

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

OK... mas isso não responde a pergunta que estou fazendo:

 

O mesmo problema ocorre no ECFTeste ? Se SIM, qual o passo a passo ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ok... noto no seu Log, que após o Pagamento, o seu programa fica "perdido", na leitura de uma das seguintes propriedades:

NumCupom, GrandeTotal, NumCCF, NumGNF

 

Provavelmente a falha de ACBrECFEscEcf está no retorno de uma dessas propriedades...

 

Por favor verifique no ECFTeste, se ele está retornando o valor correto dessas propriedades...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Fundadores

Estive trabalhando na classe ACBrECFEscECF por esses dias, e notei alguns comportamentos estranhos... e peguei um bug na detecção do estado de pagamento...

 

Acredito que as modificações abaixo podem resolver o problema desse post... Favor atualizar e testar

 

Data: 16/06/2015
-- ACBrECFEscECF -- (por: DSA)
[-] Corrigido Bug na detecção do estado "estPagamento" após a Subtotalização do
    Cupom [*] Melhorada rotina de Sincronismo com o ECF, adicionando 5 tentativas. [*] Melhorada a rotina de calculo de Checksum, para desprezar buffer de Resposta
    adicional e não solicitado.
[+] Adicionada verificação de Falha de Resposta ao pedido de Status (ECF mudo)
    problema detectado na Leitura de DadosUltimaReducaoZ em Bematech MP4200-TH

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro

Finalmente testei a FS800i com as correções feita pelo Daniel Simoes, eu estava tendo problema em fechar o cupom, pois após efetuar o pagamento, o acbr não respondia para minha aplicação, o problema foi resolvido, agora consigo emitir um cupom fiscal por completo, mas tem um problema do qual não tinha falado antes neste post, que é uma comunicação muito lenta com a FS800i, tão lenta que as vezes tenho que cancelar a aplicação e iniciar a aplicação novamente fazer novamente a operação e concluir, o que poderia ser isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
Em 08/07/2015 at 15:37, IGNACIO RODRIGUES disse:

Finalmente testei a FS800i com as correções feita pelo Daniel Simoes, eu estava tendo problema em fechar o cupom, pois após efetuar o pagamento, o acbr não respondia para minha aplicação, o problema foi resolvido, agora consigo emitir um cupom fiscal por completo, mas tem um problema do qual não tinha falado antes neste post, que é uma comunicação muito lenta com a FS800i, tão lenta que as vezes tenho que cancelar a aplicação e iniciar a aplicação novamente fazer novamente a operação e concluir, o que poderia ser isso?

Caro Ignacio, estou com dificuldades de fazer funcionar este modelo de ECF com o componente, você conseguiu fazer funcionar corretamente ??

Poderia me dar algumas dicas de configuração ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.