Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Instalar O Acbr Delphi 7 - Fortesreport E Rave


ChrisSoares
Ver Solução Respondido por Tiago Ravache,
  • Este tópico foi criado há 3327 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts


  Ola pessoal! 
  Eu estava utilizando o ACBr sem atualizá-lo, e se não me engano a ultima atualização que havia feito foi em 11/04/2014.
 
  Hoje eu resolvi atualizar e inicialmente ocorreu um erro durante o Updade do SVN:
Checksum mismatch while updating 'D:\Projetos WSoft\Componentes\ACBr\ACBrInstall.exe':
  expected: 9cf1ea01d21a0722c3335c484be9d17c
  actual: d85a2d13f4880d9e9df365c572c4e89e
Try a 'Cleanup'. If that doesn't work you need to do a fresh checkout.
Fiz o Cleanup mas não resolveu, então alterei o nome da pasta, criei uma nova pasta chamada ACBr e fiz o Updade nesta nova pasta.
Abri o ACBrInstall.exe e comecei a instalação. Marquei apenas ACBr_NFe2.dpk e prossegui com a instalação.
Mas ocorreram erros e não consegui ter o ACBr atualizado.
Segue em anexo o Log completo.
 
Agradeço antecipadamente a sua ajuda!
 
Deus continue nos abençoando!!!

log_Delphi_7.txt

Editado por ChrisSoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Tiago! 

 

  Não imaginei que o quotes iria atrapalhar, minha ideia era de evitar o Download do arquivo, mas já retirei o quote grande.

 

  Eu possuo o Rave instalado, é o que vem com o Delphi 7, fora ele eu tenho instalado o FortesReport e o QuickReport.

 

  Se utilizar a cópia anterior do ACBr, a de Abril de 2014, ela instala normalmente.

  A primeira tentativa eu havia deixado todas as opções selecionadas, ocorreram erros com o Serial, SPED, PAF e talvéz outros, não lembro agora, então resolvi deixar apenas o que preciso para o momento que é a NFe.

 

Obrigado pela sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3327 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.