Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição Na Transmissão: Erro 3531 - Uf De Destino Difere Da Uf Do Emitente


anaves
  • Este tópico foi criado há 3327 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, sei que parace um erro simples pelo descrito, mas não consigo detectar o que é. 

O erro ocorre em vendas com emissão de NF com UF do destinatário diferente da UF do emissor. As vendas para o mesmo estado estão OK. 

Passou a ocorrer após implantação da versão NF 3.1. 

 

Por favor, alguém pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma tag nova que define o destino da operação:
 
 
ACBrNFE.NotasFiscais.Ide.idDest:=doInterna, doexterna ou doInterestadual no seu caso...
 
OBS: Você postou no grupo errado, aqui é SAT, teria que ter aberto este tópico em ACBrNFE, os moderadores devem move-lo
Editado por evandromira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço muitíssimo Evandro. 

Funcionou, creio que o problema está resolvido. 

 

Como tenho que fazer para saber as novas TAGs , propriedades, eventos etc em novas versões ?  Quando passei para a V 3.1 este foi o meu maior problema, apesar da atenção de vocês ter sido sempre imediata.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ficar por dentro das mudanças nada melhor que perder um tempinho lendo os posts deste forum.

 

Além de ler as notas técnicas e manuais do SEFAZ eu faço basicamente isso, muitas vezes, digamos, 99% das vezes a resposta já existe no forum e nem é preciso abrir topico e aguardar uma resposta etc...

 

Você lendo os posts do forum acaba descobrindo muita coisa além do que procurava e aprendendo com os outros colegas.

 

Sobre a NFe basicamente as tags novas são além desta que te passei acima:

 

 

Dest.indIEDest

 

 

autXML

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3327 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...