Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfse Uberlandia Erro : The Element 'dataemissaorps' With Value '' Failed To Parse


  • Este tópico foi criado há 2910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não sei dizer se eles disponibilizam link, a impressão nossa é via sistema com ReportBuilder já desde os tempos da dll, ai usamos este mesmo... Mais creio que de para usar do ACBr sem problemas...

Ok, Michel, muito obrigado pela sua ajuda, vlw demais.

 

Já estou conseguindo enviar e cancelar as notas tranquilamente, agora preciso ver essa questão da impressão. Será que tenho que criar outro tópico para isso? Ou eles me responderam por aqui mesmo?

 

Desde já Muito Obrigado.

  • Curtir 1

Atenciosamente,

 

Gabriel Monteiro Rezende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo correto, você deveria colocar como "resolvido" este tópico e criar um novo :D 

Ok, vou fazer isto.

 

Mas uma vez, muito Obrigado!!!

 

Então Gabriel,

eu usava este provedor para São Luis - MA (agora já é outro provedor), e lá a prefeitura não permitia (na época) o cancelamento via WebService, por isso não tenho como te dizer especificamente como você deve proceder.

Mais tente ativar a propriedade ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.Salvar e veja mais detalhes no XML.

Obs.: Segundo o XML schema do provedor irá retornar uma tag Sucesso no XML

 

Opa!!! Entendi, Ok, esse provedor é muito complicado..Hehehehehhehe.

Vou fazer isto, vou ler o XML de retorno.

E impressão da DANFE? ou Obter o link direto? Você chegou a utilizar ou não?

 

Desde já Obrigado..

É um duvida!! Como eu concluo este post??

 

 

 

Atenciosamente,

 

Gabriel Monteiro Rezende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 6 meses depois ...

Bom dia!

Estou tentando enviar um RPS para converter em NFSe, provedor ISSDSF, município de Uberlândia - MG, estou com

o seguinte erro:

Erro internoERRO NA CONVERSAO DE RPS EM NOTA FISCAL :null --> Classe :br.com.dsfnet.wsnfe2.validacao.ValidaRps linha:738

 

Alguém já passou por esse problema? de jeito nenhum estou conseguindo converter esse RPS.

Segue no anexo o xml que estou enviando.

42-env-lot.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.