Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Comunicação Sefaz - Pe


AndRR
Ver Solução Respondido por AndRR,
  • Este tópico foi criado há 2976 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera, estou com o seguinte problema:

Estou instalando o sistema em um cliente de Pernambuco, para emissão de NF-e, porém observei que ao consultar o status está obtendo o seguinte erro:

O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

 

"ESOAPHTTPException with message 'O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. - URL:https://nfe.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NfeStatusServico2- SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2'."

 

Eu consigo acessar o WS via browser sem problemas, Consegui perceber que o componente não está gravando o arquivo de retorno da resposta do status do serviço, mas isso só aconteceu nesse cliente, todos os outros, de vários estados do Brasil estão emitindo normalmente, gostaria de saber se alguém ja passou por isso e sabe me responder o que posso fazer, desde já agradeço a atenção

 

Att

Editado por AndreR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após vários testes com vários certificados digitais e vários estados diferentes, o problema persiste, somente para o estado de PE, se alguém tiver mais alguma dica do que fazer, eu já atualizei os fontes, recompilei, verifiquei configurações do Internet Explorer, de acordo com outros posts que pesquisei aqui, já estou a algumas horas mexendo sem parar, se alguém tiver alguma outra sugestão para que eu possa tentar

 

Att

Editado por AndreR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém tem alguma sugestão para que eu possa tentar resolver? ja fiz de tudo que encontrei por aqui no fórum, com relação ao certificado, configurações de IE, ETC, gostaria de saber também como habilito o LOG de envio componente..

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Veja se você está atribuindo os seguintes valores:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFe;
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; 
 
Eu estava com esse mesmo retorno de erro que o seu. Só que era no envio de CCe. Resolvi incluindo essas duas linhas.
 
Abraços.
  • Curtir 1

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim, já conferia várias configurações do componente, o problema só ocorre para o estado de Pernambuco, inclusive não consigo nem consultar o Status do serviço, que é o procedimento mais simples, o componente não consegue completar a conexão e não cria o arquivo de resposta de Status( xxx-sta.xml), ele só cria o arquivo de requisição (xxx-ped-sta.xml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...
Em 20/04/2015 at 17:24, AndreR disse:

Caso alguém passe pelo mesmo problema, venho informar que consegui resolver o problema atualizando o Internet Explorer no cliente do 8 para o 11

Grato

Olá, AdreR!

Estava com o mesmo problema e resolvi com a sua dica.

Agradeço por compartilhar!

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2976 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...