Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Converter Minha Ecf Usando A Dll Para O Acbr.


LUMORAES
Ver Solução Respondido por LUMORAES,
  • Este tópico foi criado há 3302 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola bom dia a todos.

 

Estou convertendo o uso das DLLs dos fabricantes para o ACBR, porem esta conversao teria que ser num primeiro momento simultaneo, ou seja, pretendo deixar ainda dentro do projetos as chamadas 'as DLLS e ao mesmo tempo o ACBR

Entao queria saber se ocorre conflito entre a DLL (principalmente a DARUMA que ao abrir o SISTEMA ela ja ocupa a porta da impressora) com o ACBR , pois na abertura do sistema eu ja vou setar a impressora e porta e ativar. (ACBrECF1.Ativar)  e fecha-lo no encerramento do sistema.

 

Grato

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Existe uma propriedade no ACBr para que ele desligue e ligue a porta automaticamente, mas como você vai continuar utlizando as DLL's e algumas delas não possuem controle de porta não acho que fará diferença utilizar essa propriedade.

 

O correto seria ou migrar tudo para ACBr ou entrar em contato com o fabricante da impressora e verificar a possibilidade de configuração da DLL para não usar a porta todo o tempo, eu sei por exemplo que a DLL Bematech tem está opção, quanto as outras somente o suporte do fabricante ao desenvolvedor poderia lhe dizer.

 

Mesmo conseguindo configurar ainda penso que em alguns momentos pode ocorrer que os dois mundos (dll e ACBr) possam utilizar a porta ao mesmo tempos, isso vai depender de como projetou seu sistema.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.