Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor Status Servigo Em Go


Tairone
  • Este tópico foi criado há 3299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, Tairone.

 

Também estou com o mesmo problema.

Uso o ACBrNFeMonitor e desde ontem por volta das 10:00 da manhã tenho a mesma mensagem de erro que você postou.

Até agora o problema persiste.

 

Se alguém puder ajudar...

 

Obrigado.

Olá também estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar a pesquisa do Forum facilita galera ...

Este erro pode estar ocorrendo devido a falhas de comunicação entre o componente e a SEFAZ.
Para sanar esta falha na comunicação basta seguir o passo a passo abaixo:

1º - Vá até o Painel de Controle do Microsoft Windows:
   Menu Iniciar -> Painel de Controle

2º - Escolha a Opção: Opções da Internet;

3º - Vá até a aba “Avançadas” e, na caixa “Configurações”, vá até as últimas opções (role a barra de rolagem até o final) e:
      a)   Marque a opção: Usar SSL 2.0;
         Desmarque a opção: Usar SSL 3.0;
      c)   Verifique se a opção “Usar TLS 1.0” está marcada. Caso não esteja, marque esta opção;
      d)   Certifique-se de que as opções de TLS 1.1 e 1.2 estejam desmarcadas;
      e)   Aplique as configurações e reinicie a aplicação.

Outra causa também pode ser em relação ao certificado. Faça um teste informando o TipoCertificado=file.

Experimente acessar este site no Internet Explorer
https://nfe.fazenda....StatusServicoNF

Caso abra, tente enviar novamente a chamada pelo componente.

* Se for problema de cadeia de certificados o IE vai resolver.
* Já se o seu certificado estiver vencido provavelmente nem vai abrir.

Caso o problema persista desabilite o proxy, o firewall e o anti-virus. Eles podem atrapalhar na comunicação.

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas, Imatech.

 

Porém, se você observar a última mensagem que postei às 11:02, o problema estava na Sefaz-GO.

Além disso, o problema ocorreu em todos os meus clientes, bem como o Tairone mencionou quando abriu este tópico.

Não fizemos qualquer ajuste e simplesmente voltou a funcionar em todos os usuários.

Dessa vez demorou bastante a voltar a funcionar, já que o problema se iniciou ontem por volta das 10:00 da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.