Jump to content

Sandro TC

Membros
  • Posts

    138
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Sandro TC last won the day on December 8 2015

Sandro TC had the most liked content!

1 Follower

Recent Profile Visitors

1,174 profile views

Sandro TC's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

19

Reputation

1

Community Answers

  1. Olá, Renato Rubinho. Quando defino valores para os campos para multa, juros, mora etc. no arquivo .INI, o próprio ACBr é que gera as mensagens no boleto sobre tais encargos. Sendo assim, não consegui fazer com que as mensagens ficassem da forma como mencionei em meu primeiro post acima. De qualquer forma agradeço a ajuda. Se houver algo mais a acrescentar ficarei grato.
  2. Alguém pode ajudar sobre a dúvida acima, por favor? Desde já agradeço.
  3. Estou com dúvidas sobre como configurar o ACBr Boleto para imprimir a mensagem de juros/mora e multa conforme meu cliente deseja. Meu ERP está gerando boletos para o SICOOB com a seguinte mensagem (também em imagem anexa): Cobrar juros de 9,9% ao mês de atraso para pagamento a partir de 01/09/2021 Cobrar multa de R$ 0,05 para pagamento a partir de 01/09/2021 Porém, meu cliente deseja que seja impresso como a seguir (também em imagem anexa) A partir de 01/09/2021 juros 0,33%/dia A partir de 01/09/2021 multa de 2,00% O arquivo TITULO.INI gerado pelo meu sistema seguem também em anexo. Algumas variáveis de TITULO.INI seguem abaixo para facilitar. [Titulo1] DataMoraJuros=01/09/2021 DataMulta=01/09/2021 ValorDesconto=0,00 ValorMoraJuros=9,90 PercentualMulta=2,00 Sacado.Pessoa=0 Verso=False Aceite=1 OcorrenciaOriginal.TipoOcorrencia=000 Parcela=1 TotalParcelas=1 SeuNumero=48 TipoDiasProtesto=2 TipoDiasNegativacao=2 TipoImpressao=2 CodigoMora=2 CarteiraEnvio=0 Meu sistema utiliza o ACBr Monitor Plus versão 1.4.0.47 Desde já agradeço qualquer ajuda. TITULO.INI
  4. Solução: defini o campo modalidade no arquivo CEDENTE.INI aceitando somente caracteres não numéricos e o banco aprovou/homologou.
  5. Vou verificar com o responsável do banco Sicoob. Assim que possível posto o resultado aqui. Obrigado.
  6. Ao enviar o arquivo de remessa (anexo) para o banco SICOOB, responderam o seguinte: Linha Pos Inicial Pos Final Descrição do erro 003 38 57 Nosso número inválido (Conforme informação no layout CNAB 240, o campo Nosso Número não deve conter caractere não numérico) Realmente o arquivo gerado possui "...MO4", conforme imagem abaixo. Durante testes, percebi que se eu adicionar a string "MOD01" no campo Modalidade no arquivo CEDENTE.INI para o ACBr, ele gera esse "MO4" no arquivo, conforme imagem. Porém, se eu deixar o campo Modalidade em branco no arquivo CEDENTE.INI essas letras MO não aparecem no arquivo de remessa gerado. Podem me ajudar, por favor, a identificar porque aparecem essas letras MO no arquivo de remessa gerado pelo ACBr? (ACBrMonitorPlus versão 1.4.0.47). REMESSA.TXT
  7. Olá, utilizo o ACBrMonitorPLUS versão 1.4.0.0 para a geração de arquivo de remessa de boletos bancários. Ao adicionar o campo MultaValorFixo no arquivo TITULO.INI para o ACBr, o boleto gerado não mostra no campo instruções o valor fixo da multa. Está funcionando corretamente para o campo PercentualMulta e também para juros e mora. Segue arquivo TITULO.INI anexo para análise. Desde já agradeço qualquer ajuda. TITULO.INI
  8. Olá, preciso imprimir duas informações adicionais no cabeçalho do DANFE de NFC-e, a seguir. Imprimir o instagram do emitente e o ícone do whatsapp (ou pelo menos o texto "(whatsapp)" na frente do Fone). É possível? O instagram eu consegui imprimir adicionando-o na frente do endereço (mas gostaria de maneira melhor). Já adicionar o texto "(whatsapp)" na frente do Fone no arquivo .INI não funciona. Desde já agradeço qualquer colaboração. p.s.: utilizo o ACBrMonitorPLUS versão 1.3.0.306.
  9. Obrigado pela resposta, Juliomar. Há alguma previsão de desenvolvimento no ACBrMonitorPLUS (via arquivo .ini) ou não será desenvolvido?
  10. Olá, utilizo o ACBrMonitor desde 2012 para emissão de NF-e, NFC-e entre outros. Estou desenvolvendo a emissão de NFS-e para alguns municípios do estado de Goiás e gostaria de saber se já é possível emitir NFS-e utilizando o ACBrMonitorPLUS (via arquivo .ini), pois meu sistema ERP não é desenvolvido em Object Pascal (Delphi/Lazarus). Se ainda não, há alguma previsão? Em Julho de 2020 me disseram aqui no fórum que estava sendo feito um refactoring do componente ACBrNFSe, pra no futuro possibilitar a implementação como DLL, ou algo assim. Desde já agradeço.
  11. Funcionou! Obrigado. Me explique uma coisa! Eu já havia feito isto há dois dias e estava recebendo a mensagem de que não foi encontrado. Agora, acabei de trocar para a UF do CNPJ de quem está fazendo a consulta e funcionou. Sabe o motivo? A propósito, para enviar o evento pelo comando NFE.EnviarEvento coloquei cOrgao=91. Por que no evento só funciona se for 91 e no comando NFE.DistribuicaoDFePorChaveNFe deve ser o código da UF de quem está fazendo a consulta?
  12. Segue arquivo 20200805173045-con-dist-dfe.xml para análise. Encontrei este arquivo em C:\ACBrMonitorPLUS\Logs. 20200805173045-con-dist-dfe.xml
  13. Peço que desconsiderem os dois comentários que fiz acima deste. Peço desculpas pela confusão. Fiz confusão, não estou desenvolvendo NFS-e. Estou com problemas no download de XML de NF-e, conforme tópico em questão que criei. Na verdade, quis apenas dizer que minha aplicação apenas emite NF-e, não emite CT-e nem MDF-e. Somente NF-e. A pasta C:\ACBrMonitorPLUS\Schemas do computador onde está instalado o ACBrMonitorPLUS contém somente os schemas de NF-e. Portanto, creio que não seja necessário separá-los, pois acredito que todos são da NF-e, já que baixei todos de C:\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe\ (SVN).
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.