Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ie Do Destinário Saindo Igual Ie Do Emitente


ricardo_casc
Ver Solução Respondido por ricardo_casc,
  • Este tópico foi criado há 3295 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera, estou com um caso aqui muito do estranho, uma nota de uma determinado cliente meu, a IE do destinatário está saindo igual a IE do emitente, já tentei debugar e não consegui ver aonde está o erro, quando a entra na unit pcnNFEW o campo "nfe.Dest.IE" já está com a IE do emitente. Nunca tinha visto um caso desse acontecer, e quanto as informações da nota e etc está correto.

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo Sandro, e é isso que estou fazendo.

Ok, só perguntei porque entendi que você estava passando a IE do Emitente, acho que se enganou ao escrever o tópico então: 

quando a entra na unit pcnNFEW o campo "nfe.Dest.IE" já está com a IE do emitente.

 

Em tempo, agora entendi o que você colocou, que mesmo passando a IE correta do destinatário, quando está debugando na unit já aparece com o conteúdo da Ie do emitente. Desculpe meu engano. Boa sorte

 

 

Espero que encontre o problema.

Editado por sandrobelarmino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3295 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...