Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Abrindo E Fechando O Acbr A Inconsistência Se Resolve No Comando Nfe.criarenviarnfe(


  • Este tópico foi criado há 3299 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

 

Utilizo a Versão 2 0.8.11.0 OpenSSL

 

Foi por acaso em uma inconsistência que ao acessar as Configurações do Monitor, somente para conferir se realmente estava setado para a versão 3.10, e

executar novamente o comando NFe.CriarEnviarNFe e não acontecer a inconsistência (gerando a NFe) e que fiquei preocupado...  Acompanhei durante alguns dias as outras NFes e voltou a acontecer

Isso acontece exporadicamente durante o dia, dia sim dia não.

 

Abaixo o erro e o arquivo em anexo com os dados (dados estes com NFe já gerada na segunda tentativa)

 

ERRO: Falha na validação dos dados da nota 73
1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}IE':'' is not a valid value of the atomic type
'{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TIeDest'.
 

Pesquisando achei algo que foi postado e parece ser o mesmo problema

 

Desde já agradeço

entrada001.txt

retornoNFeAutorizada.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar...

 

retorna comando inválido ao tentar NFE.SetVersao("3.10")...

 

Obs: tenho verificado no Monitor e sempre fica setado 3.10 diferentemente do problema citado por Marcio Tulio que retorna para a 2.0

 

Se vc tiver mais alguma sugestão...

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a resposta lá.. 

 

O comando nfe.setversao("3.10") retorna comando invalido

 

Obs: o problema relatado pelo Marcio Tulio é muito parecido c/ o que acontece aqui, mas a diferença é que no meu caso a versão sempre está correta 3.10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.