Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Webservice Consulta Inativo Ou Inoperante


  • Este tópico foi criado há 3277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com um problema em todos osclientes que usam certificado A3

 

WebService Produção

 

ConsultaNFeDest

 

FDataModule.ACBrNFe1.ConsultaNFeDest(CnpjEmpresa,inTodas,ieTodos,edtNSU.Text);

post-5302-0-71998500-1430947313.jpg

 

 

Na Emissao da NF-e(produção)

 

FDataModule.ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar;

post-5302-0-62767600-1430947414.jpg

 

 

Em todos os clientes, se eu alterar para Homologação não dá erro na consulta status e na emissao da NF-e.

outro detalhe se eu comentar a consulta status no modo produção a NF-e é transmitida.

 

O que percebi é que o problema está localizado no modo produção em  NfeDestinadas e na consulta Status Serviço

 

NfeDestinadas o exception ocorre nesta  procedure TWebServicesBase.EnviarDados;

 

 

Na Consulta NF-e Destinada

Na Consulta  StatusServico

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema na versão do ACBr 8924.

 

Além dos comandos citados acima esse também "ACBrNFe1.Download" está apresentando o erro.

 

Tive que voltar para versão 8828 a qual encontra-se ok. Não gosto de voltar versão, pois pelo que acompanho os logs sempre tem melhorias e propriedades novas.

 

Tentei debugar para tentar localizar o problema, mas até o momento não encontrei. Qualquer novidade posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei no ACR todos os Links estão corretos já atualizados.

corrgindo em Produção não dá erro na consulta status, somente na NFE destinadas.

 

 

Com o Certificado modelo A1 não da erro em nada

 

Carlos Tedex como eu faço para saber qual versao do ACBR estou usando, e tem comobaixar a versão anterior ?

Editado por Arnaldo Cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique neste fórum, tem um tópico recente sobre a atualização dos links do webservice. Verifique no site da sefaz qual será o dia que o webservice de download direto de nfe deixara de funcionar.

 

Assim como nosso amigo Arnaldo Cruz mencionou neste poste eu também conferi alguns links a qual acredito estar corretos... Mas grato pela dica.

 

E seu problema foi sanado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei no ACR todos os Links estão corretos já atualizados.

corrgindo em Produção não dá erro na consulta status, somente na NFE destinadas.

 

 

Com o Certificado modelo A1 não da erro em nada

 

Carlos Tedex como eu faço para saber qual versao do ACBR estou usando, e tem comobaixar a versão anterior ?

 

Arnaldo Cruz, só agora pude lhe responder. Vamos lá:

 

  • Para ver a versão do ACBr basta clicar na pasta onde o mesmo foi baixado com o botão direito do mouse / propriedade / Subversion.
  • Sobre como baixar uma versão anterior também não sei se tem como. Eu por padrão antes de fazer uma atualização do componente sempre faço um backup da pasta antes, assim caso a versão atual esteja com algum problema eu volto a outra e faço a devida instalação/compilação.

Caso precise da versão que estou utilizando no momento, posso disponibilizar um link pra você baixar.

Editado por carlos_tedex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá Carlos Tedex vi que a minha versao é a 8909 se vc puder disponibilizar um link para eu baixa a tua versao eu agradeço.

 

Detalhe nesta versao que estou usando ta com prblema na NFE destinadas e ma consulta Status serviço.

 

Fui no cliente e voltei para o executavel anterior e tudo voltou a funcionar, então conclui que o erro está no ACBr, alguma coisa foi alterada e não está de acordo, ou alguma propriedade do computador está imcompativel com a nova versão.

 

[email protected]

skype arnaldocsc

Editado por Arnaldo Cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Tedex Desinstalei o ACBR, executei o arquivo apagarAcbr.bat, deletei todas as pastas do ACBR. limpei o ACBR da library path etc., delete o ACBR do Users.

 

Instalei o ACBR que vc mim enviou.,

Fiz a instalação com sucesso  e sem erro.

 

Quando vou abrir o Delphi aparece as mensagens de erro abaixo

post-5302-0-82630300-1431063233.jpg

post-5302-0-46343700-1431063234.jpg

post-5302-0-33266900-1431063235.jpg

post-5302-0-11280700-1431063236.jpg

post-5302-0-63964600-1431063236.jpg

post-5302-0-78688500-1431063237.jpg

post-5302-0-48627100-1431063238.jpg

 

Se eu clico em YES , abro o meu projeto faço um Build e não acontee nenhum erro.

 

então as mensagens de erro aparecem na abertura do Delphi e quando tento abrir qualquer form em modo designer

 

Tudo ref. NFE  está funcionando, Status do serviço,NDEDestinadas blz.

 

porem quando eu tento abrir um formulario em modo designer estas mensagens começão a aparecer.

 

vc aberia mim dizer como eu faço pra corrigir

 

Obrigado

post-5302-0-82630300-1431063233.jpg

post-5302-0-46343700-1431063234.jpg

post-5302-0-33266900-1431063235.jpg

post-5302-0-11280700-1431063236.jpg

post-5302-0-63964600-1431063236.jpg

post-5302-0-78688500-1431063237.jpg

post-5302-0-48627100-1431063238.jpg

Editado por Arnaldo Cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnaldo Cruz,
 
Através dos prints percebi que logo de inicio deu erro no componente de Nota Fiscal de Serviço (NFSe). Como eu não utilizo este componente eu nunca marco o mesmo na instalação. Mas resolvi fazer uma nova instalação marcando a NFSe e também deu erros semelhantes ao que você postou.
 
Sugestão:
Caso você também não utilize esse componente proceda a instalação da seguinte forma:
 
  1. Remover todos os componentes do ACBr no Delphi no menu Component / Install Packages;
  2. Execute o "apagarAcbr.bat" na unidade C: e D:
  3. Efetue "clean up" no svn e depois um "revert" na pasta do svn deixando tudo no estado que está no svn. Para executar este passo basta clicar na pasta com o botão direito do mouse e clicar no menu "TortoisesSVN"
  4. Execute o ACBrInstall.exe
Estou lhe enviando um anexo de como estou utilizando essa versão e até o momento esta tudo ok.
 

post-1788-0-68986000-1431086008_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.