Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat.enviarcfe Apresentando Erro.


  • Este tópico foi criado há 3232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ao enviar o comando: SAT.EnviarCFe("C:\internet\Sat\Dimep\DesenvolvedorSAT\xmls_exemplo\cfe01.xml")

Estou recebendo o erro: ERRO: "" is an invalid integer

 

O Arquivo que estou enviando é um exemplo da Dimep que já enviei diretamente pela DLL e foi autorizado com sucesso..

O que posso estar fazendo errado?

 

 

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Você chegou a testar com a versão mais nova do ACBrMonitor Plus?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Elton a versão mais nova do acbrPlus já envelheceu KKKKKK ela é de 09/05/2015 eu postei aqui em 20/05/2015, e já postei antes dessa data bug´s da build 1.0.3 a mais nova, temos mesmo que aguardar um nova compilação ok.

:-P

HASA

Pois é. kkkkkkkkkkkk :P

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- André, já havia notado na Ver.0.1.3 e continuou nessa versão cada vez que eu salvo uma informação ao chamar novamente o monitor porque ele minimiza ( isso não acontece no acbrnfemonitor ), a janela fica como abaixo, ainda tem outro problema que não consegui pegar a sequencia legal para relatar mas é mais ou menos assim, após enviar alguns comandos para o monitor e tentar ir acompanhando a recepção e retorno desses na tela do monitor ele "esquece" onde deve monitorar os arquivos de envio (eles ficam parados na pasta) e ai para de ler os arquivos, então eu clico no botão configurar e salvo para ele "reler ou reencontrar"  o caminho da pasta novamente ( + ou - assim ) deve ter acontecido com mais alguém.

 

HASA

post-84-0-04701600-1432831852_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia André, estou usando a troca de informações por Socket e ao tentar utilizar a 

 

SAT.EnviarCFe("C:\internet\Sat\Dimep\DesenvolvedorSAT\xmls_exemplo\cfe01.xml") ou

SAT.EnviarCFe(C:\internet\Sat\Dimep\DesenvolvedorSAT\xmls_exemplo\cfe01.xml)

 

Estou recebendo o erro abaixo.

 

ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 0.1.4
Conectado em: 29/05/15 10:45:04
Máquina: 127.0.0.1
Esperando por comandos.
-- 10:45:04:673 - numeroSessao: 376234 - Comando: EnviarDadosVenda( <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.06"><ide><CNPJ>16716114000172</CNPJ><signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC><numeroCaixa>115</numeroCaixa></ide><emit><CNPJ>61099008000141</CNPJ><IE>111111111111</IE><IM>123123</IM><cRegTribISSQN>1</cRegTribISSQN><indRatISSQN>N</indRatISSQN></emit><dest></dest><det nItem="1"><prod><cProd>01</cProd><xProd>Carne</xProd><CFOP>5000</CFOP><uCom>un</uCom><qCom>1.0000</qCom><vUnCom>2.10</vUnCom><indRegra>A</indRegra></prod><imposto><ICMS><ICMS00><Orig>0</Orig><CST>00</CST><pICMS>5.00</pICMS></ICMS00></ICMS><PIS><PISAliq><CST>01</CST><vBC>2.10</vBC><pPIS>1.0000</pPIS></PISAliq></PIS><PISST><vBC>1.10</vBC><pPIS>1.0000</pPIS></PISST><COFINS><COFINSAliq><CST>01</CST><vBC>1.00</vBC><pCOFINS>1.0000</pCOFINS></COFINSAliq></COFINS></imposto></det><total><vCFeLei12741>0.00</vCFeLei12741></total><pgto><MP><cMP>01</cMP><vMP>33.00</vMP></MP></pgto></infCFe></CFe> )
SAT.EnviarCFe("C:\internet\Sat\Dimep\DesenvolvedorSAT\xmls_exemplo\cfe01.xml")
ERRO: Access violation
ALERTA: Fim da Conexão com: 127.0.0.1 em: 29/05/15 10:45:05

 

 

E não recebo nenhum retorno. O que posso estar errando.

 

Respeitosamente.

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aparentemente você esta tendo um Access violation (muito provavelmente com o uso da DLL do SAT). Eu tive alguns problemas com isso e resolvi baixando a DLL mais recente no site do Fabricante. Veja ainda se não existem outras cópias da DLL espalhadas pelo computador.

Eu recomendo a você tentar baixar os fontes, compilar e gerar o ACBrMonitorPlus. Assim você ficará por dentro das novidades e poderá ainda estudar como tudo funciona (vai te ajudar muito). Para isso basta baixar o Lazarus e os fontes do SVN: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/.

Editado por souza.fo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Souza, de inicio agradeço vossa resposta.

Estou utilizando o D-Sat (Dimep) e segundo o suporte estou com a última versão 1.0.4.2.

Com relação a baixar os fontes e compilar tenho a limitação de não desenvolver em Delphi e não ter as ferramentas necessárias para a compilação.

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

No ACBrMonitorPlus,... É importante escolher o modelo correto do SAT (stdcall ou cdecl)... Se você tem A.V. ao tentar executar qualquer comando do SAT... muito provavelmente, você escolheu o modelo errado...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel, bom dia.

 

Após considerar seu comentário eu realizei testes configurando para stdcall e cdecl, em ambos os casos eu estou recebendo a mensagem abaixo. O que mais posso procurar?

 

=================== Copia do texto do ACBrMonitor Plis versão 0.1.5 - ACBr: 0.9.0a  ===============================

ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 0.1.5
Conectado em: 15/06/15 10:46:45
Máquina: 127.0.0.1
Esperando por comandos.
SAT.EnviarCFe("C:\internet\Sat\Dimep\DesenvolvedorSAT\xmls_exemplo\cfe01.xml")
ERRO: "" is an invalid integer

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

o erro não tem a ver com o modelo... mas provavelmente há algo de errado no XML...

 

Por favor anexe o mesmo para analise

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Acabei de fazer o testes.

Para fazer o teste eu copiei o XML para dentro da aba XMLGerado e pelo menu Venda usei Enviar.

Quando clico em enviar, no final do XML da caixa de XML Gerado aparece o texto "EAccessViolation - Access violation"
E nada acontece.

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.