Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Datasnap C/ Rest (Dll)


andreyrf
  • Este tópico foi criado há 3276 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  Olá, estou pesquisando a criação de um projeto em DataSnap c/ Rest, mas para ser consumido pelo IIS, (criação de dll (aplicação ISAPI)). Ainda não achei nenhum exemplo na Net p/ utilizar esse tipo de webservice integrando c/ a ACBrNfe.

 

  Tentei criar um Data módulo dentro do projeto e colocar o componente ACBrNfe lá, mas quando tento fazer a chamada dos métodos da NFe na Unit ServerMethodsUnit (unit  utilizada p/ implementar os métodos que serão chamados pela aplicação cliente) recebo como erro, um erro de aplicação 00000076. Então, aparentemente, o meu webservice não consegue consumir os métodos do ACBrNfe quando ele está em uma Unit separada da ServerMethodsUnit.

 

  Alguém teria algum exemplo de como posso combinar o ACBrNfe c/ Datasnap + Rest em uma aplicação ISAPI (dll) ??

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da dll você precisa trabalhar diretamente com o objeto instanciando na hora que você for utilizar a chamada a DLL.

 

ACbr : TACBrNFe.Create(nil) ;

ACBr. ...

 

Ou então criando o seu datamodule em tempo de execução

 

Aplication.CreateForm(DataModule. TDataModule);

 

sempre antes de utilizar os componentes desse datamodule.

 

Espero ter contribuido de alguma forma.

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3276 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.