Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

emulador não funciona no ACBr


  • Este tópico foi criado há 4709 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Não tenho muita intimidade do ECF, mas tenho que montar o sistema a todo custo!

Instalei o Emulador, configurei o arquibo Bema**.ini (o S.O. que estou usando é o XP), configurei e coloquei as dll nos lugares onde os arquivos de ajuda mandaram, windows/system32

O problema é o seguinte: O programa que eu baixei (da Bematech e emulador também), o programa esta funcionando direitinho, emitindo Leitura X belezinha, mas quando tento utilizar o exemplo do ACBrECF, não funciona. Não está ativando, dando erro de comunicação código 5.

Então minha pergunta é: O ACBr funciona com emulador? Caso funcione alguém poderia me dar uma ajuda?

Ao debugar, o problema esta dentro de synaser na procedure TBlockSerial.Connect

quando ele faz a verificação de "FHandle = INVALID_HANDLE_VALUE".

OBS.: Funciona quando utilizo os comandos da DLL da Bematech, mas com o ACBr não estou conseguindo.

Agradeço desde já qualquer ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra usar o ACBr com o emulador, você vai precisar de um "emulador" de portas seriais, da uma procurada no fórum que eu lembro da galera ter sugerido alguns

é um programa simples que cria uma porta COM virtual e possibilita que você utilize o emulador com o demo do ACBr sem precisar de cabos especiais, dlls, inis e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4709 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...