Jump to content

dev botao

Como Gerar O Arquivo Do Menu Fiscal Tabela Índice Técnico De Produção

Jackeline Santos
  • Este tópico foi criado há 3363 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Como gerar o arquivo tabela índice técnico de produção?

Em alguns exemplos que encontrei utilizavam ou referenciavam esse método abaixo:

int PAF_SaveFileTXT_P(int pafHandle, ACBrPAFInterop.RegistroHD1Rec RegistroP1, ACBrPAFInterop.RegistroP2Rec RegistroP2[], int CountP2, String Arquivo);

Este método está na classe AcbrPafInterop.java

Porém, como consigo utiliza-lo ? Tem outra forma? Como passar os parâmetros que ele pede ?

Não encontrei nada na documentação do AcbrMonitor.

Encontrei o PAF_P.txt no projeto, entretanto não consigo gerar ele.

• Moderadores

Por acaso não tem a ver com o mesmo problema desse outro tópico onde você também postou?

se for viu que ele ainda não respondeu então o bom é não ficar criando vários tópicos e sim aguardar lá a resposta!

vejo que o Rafael fez uma pergunta esses dias, com certeza não deve ter conectado novamente para conseguir responder....

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Na verdade não tem nada haver.

Primeiramente porque não fui eu a autora deste tópico que você citou.
E também porque ele diz respeito ao Arquivo MFD e este diz respeito a Tabela Índice Técnico de Produção. 
Pode haver confusão pois ambos referem-se ao menu fiscal. 
Aguardarei uma resposta. 

• 2 weeks later...

Bom dia José Mauro,

Usei seu anexo como base, porém estou tendo problemas porque não tenho as classes ACBrPAF e ACBrPAF_TITP no meu projeto. Isso está ocorrendo por que estou usando uma versão desatualizada do jACBr? Existe alguma maneira de que eu tenha acesso a essas classes?

Obrigada pela ajuda.

Boa noite Jackeline,

Seu jar deve estar desatualizado. Atualizei os fontes em: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/ACBrFramework/jACBrFramework/jACBrFramework/, e gere uma nova lib. Além disso atualize a DLL que é utilizada como wrapper para a biblioteca em: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/ACBrFramework/ACBrFramework/x86/cdecl/ACBrFramework32.dll.

José Mauro

• Like 1

• Este tópico foi criado há 3363 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.