Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O que seria este aviso do Validador ?


  • Este tópico foi criado há 4702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Aceita palpites ?

verifique os CST de ICMS, PIS e CONFIS de cada produto

Me parece que os produtos nao tem quantidade e valor

Pelo que eu entendi, a mensagem diz que, produtos com o mesmo "codigo" devem ser tratadas pelo mesmo regime (ICMS/PIS/COFINS), talvez, haja discrepância entre os itens.

EX: 17 - Gasolina - CST ICMS 40 CST PIS 00 CST COFINS 00 (Meramente ilustrativo)

17 - Gasolina - CST ICMS 00 CST PIS 010 CST COFINS 010 (Meramente ilustrativo)

o mesmo item foi lançado com regimes diferentes de tributação. Me parece que seja isso.

Outra possibilidade, que está explicito na mensagem, cada produto deve ter somente UM dos dois campos informados (VL_BC, QUANT_BC), verifique se ambos estão preenchidos, e corrija mantendo somente um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado, já achei o problema

eu tinha feito o registro das notas de entrada (01, 1B, 04, 55) como não consolidado e selecionei o tipo de regime como consolidado e os registros do ECF eu fiz no C490 (consolidado).

Refiz os registros do ECF no C400 e filhos ai deu tudo certo...

ai validou certinho.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...