Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fppp09

Membros Pro
  • Total de ítens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fppp09 postou

  1. Boa tarde, tudo bem? Realizei um ajuste na unit SilTecnologia.GravarXml.pas para geração dos dados do tomador para o exterior. Versão utilizada pelo provedor 2.03. Anexo estou enviando o arquivo com as modificações necessárias e o exemplo enviado pelo suporte do provedor. Grande abs. exemplo enviado pela Sil.xml SilTecnologia.GravarXml.pas
  2. Bom dia pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se é possível ou existe algo para baixar XML de SAT para um determinado CNPJ, semelhante ao manifesto do destinatário para NFe ? Grande abs.
  3. Boa tarde Juliomar, tudo bem? É retornado um xml assim: Neste caso eu só tenho o XML após a ciência e download certo ?
  4. Bom dia pessoal, tudo bem ? Algumas notas manifestadas estão sem a data de emissão. Rotina: sEmissao := DateToStr(ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[y].resNFe.dhEmi); Algum de vocês já passaram por isso? Grande abs a todos.
  5. Boa tarde EliasCesar, consegui resolver. Era a velocidade do baud rate da balança que estava diferente do terminal. Grande abs.
  6. Boa tarde EliasCesar, Segue anexo. LOGTERM.TXT Segue o código também. Grande abs.
  7. fppp09

    ACBRMTER - Balança Toledo

    Boa tarde pessoal, Não estou conseguindo capturar o peso da balança ligada ao terminal Wilbor 16. Toda a rotina está OK, quando chega no campo quantidade eu envio o comando ACBrMTer.SolicitarPeso(IP, 1), mas não acontece nada. O componente ACBRBal esta ligado ao componente e setado na Balança. Alguém poderia me ajudar ?
  8. fppp09

    Erro 003-001

    Boa tarde pessoal, Estou tentando executar a rotina ACBrTEFD.CNC mas o componente retorna que o registro 003.001 não existe no arquivo. Estou utilizando com NFCe. Transação aprovada não pendente. Alguém já passou por isso?
  9. Boa tarde pessoal, Hoje em minha rotina de TEF o PDV passa todos os cartões e somente depois de confirmar a NFCe que é executado a rotina ImprimirTransacoesPendentes. Como eu pego o campo ImagemComprovante para cada cartão separadamente, pelo que eu entendi ele gera a imagem do comprovante assim que é executado a rotina acima ?
  10. Boa tarde pessoal, Alguém esta passando por este mesmo problema ?
  11. Boa tarde, não consigo encontrar o erro. Ocorre no Demo tambem.
  12. Boa tarde kenio_c, Você conseguiu achar este erro ? Comigo acontece o mesmo e em modo debug trava tudo minha maquina e não consigo fazer mais nada.
  13. fppp09

    Eventos NFe

    Fiz a rotina conforme anexo, e veja o que retorna.
  14. fppp09

    Eventos NFe

    Criei uma rotina de manifesto de nfe e se uma chave de nfe ja tem confirmação de operação, retorna duplicidade de evento ao executar a mesma operação. Eu queria colocar um botão consultar para retornar todos os eventos ligados a esta chave e atualizar minha base.
  15. fppp09

    Eventos NFe

    Boa noite pessoal, Qual a rotina para retornar todos os eventos de uma chave de nfe ? Grande abs.
  16. Boa tarde Juliomar, Fiz um novo teste aqui, removendo o evento e colocando novamente e deu certo. Grande abs
  17. Boa tarde pessoal, Ao realizar a atualização do componente, ocorreu um problema ao gerar o registro C170 que tenho com o acréscimo de string no onWriteRegistroC170, ficando em branco os registros do C170. Agradeço a ajuda.
  18. Depois que vc envia o camando ai nao depende mais do pc certo?
  19. Estou tentando os da bematech RB-1000.
  20. Bom dia brsamn, comigo mesma coisa. O duro que não tem como saber. Abs.
  21. fppp09

    Fora do ar e sem aviso ?

    Bom dia Pessoal, alguém esta conseguindo ativar o SAT (SP) ? Fazem 3 dias que estou tentando e nada. Grande abs.
  22. Boa Noite, tbem não estou conseguindo ativar, fica piscando uns 10 minutos e no final da 4005 - Erro de comunicação com a SEFAZ. Obrigado.
  23. Boa Noite, coloque os arquivos BemaSAT.dll e BemaSAT.xml junto ao seu .exe Só assim consegui. Grande abs.
  24. Boa tarde, feito o que o o marcio_fuzaro falou, é só ativar com os dados da SW+Emitente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.