Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT TANCA


armindomneto
  • Este tópico foi criado há 3232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando usar o exemplo ACBRSat porem quando compilo usando ExtratoPOS removendo o componente Fortes ele sempre da erro com código de ativação errado, algumas vezes bloqueia o SAT usando um que ja tinha sido compilado que baixei pelo fórum ele funciona gera o retorno e faz a impressão.

Quanto ao componente Virtual SAT este eu também não consegui usar ele da Erro de ICMS em alguns casos o SAT também da erro de ICMS se eu usar o gerar venda pelo ACBr Sat

o ACBrMonitor tem SAT nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu deletei fui no componente clickei 2x e ele criou coloquei conforme estava la e agora ele retorna este erro:

NumeroSessao: 257034 - Resposta:257034|06010|1999|Rejeição: Erro não identificado||

log do SAT

20150630121147|SAT-AC|erro|Funcao EnviarDadosVenda: Erro de validacao do conteudo([1999]Rejeição: Erro não identificado)(Campo: utf8_xProd)
20150630121156|SAT|info|Relogio sincronizado com sucesso (NTP: ntp.cais.rnp.br)

PS.: uma coisa que notei que no exemplo compilado o XML fica colorido e neste que eu compilo não.

quando gero o XML pelo aplicativo o log aparece este erro: No log acima estou usando um XML que tenho da TANCA.

20150630121521|SAT-AC|erro|Funcao EnviarDadosVenda: Erro de validacao do conteudo([1999]Rejeição: Erro não identificado)(Campo: ICMS?)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O Evento deu certo...

Esse erro é algo novo... o SAT não gostou do XML enviado... use as ferramentas da TANCA (InteliSAT) para descobrir o que pode ser...

O exemplo compilado e disponível para Download aqui no fórum é compilado com Lazarus e não com o Delphi

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Use a força... Leia os fontes...

Você tem o código fonte de todos os projetos mencionados... basta estudar eles...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.