Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Bematech


  • Este tópico foi criado há 3228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, bom dia a todos, Alguém aqui ja utilizou o SAT da Bematech, teve sucesso utilizando o exemplo do ACBR, estou com um deles aqui, adquirido para desenvolvimento, quando utilizo o teste fim a fim e envio o XML que vem junto ao aplicativo de ativação do SAT ele retorna OK e envia o CFe, quando tento enviar este mesmo XML pelo ACBR não tenho sucesso, retornando Conteúdo invalido, ja utilizei o programa da TANCA para verificar o XML e ele esta OK. Alguém por acaso já passou por isto ?

 

O XML utilizado esta em anexo, os SAT teste que estou utilizando é do Trunk, não consegui ainda tempo pra mudar para o Trunk2, estou agora atualizando ele em uma maquina virtual para testar com ele, no trunk 1 ja testei com versão Delphi e Lazarus e nenhum dos dois obtive sucesso.

 

cfeFimAFim.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Já utilizamos em desenvolvimento e também já colocamos alguns em produção, embora alguns aparelhos em produção tivemos problemas no mais está funcionando, existe alguns tópicos relacionados a bematech aqui no fórum.

A respeito do seu XML não sei te dizer se ele aceita o NCM 99999999 verifique isso, outro detalhe é que pelo menos o nosso SAT da bematech estava ativado como optante do simples, então envie os dados referente a imposto como optante de simples pra ver se resolve.

t+

Ricardo Lopes

TECNOSOFT - Solução em Informática

www.tecnosoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardolopes consegui enviar um CFe utilizando um xml de exemplo do utilitário da tanca, então acredito que seja mesmo alguma informação errada ao gerar o xml pelo SATteste, agora estou tendo problemas ao utilizar o ecfteste e/ou o Monitor Plus, mas vou dar este tópico por encerrado e incluir este outro la no MonitorPlus, pois pode ser que ajude no desenvolvimento dele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.