Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com Simples Nacional Tag Desaparece Urgente!!!


  • Este tópico foi criado há 4716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal estou com um problema estranho quando faço loadfromfile de um xml gerado pelo meu software e carrego o mesmo no componente ACBRNFE ele some com minhas tags sejam elas 500 ou 101 ou qualquer outra 10c 10d 10e colocando uma tag de icms00. Ja atualizei o componente acbr e nada, gostaria de saber se o componente funciona para o simples nacional??Verifiquei o código na procedure loadfromfile ela chama a rotina TNFeR.LerXml dentro da unit pcnNFeR e la pelo menos na versão que tenho num ta implementado a leitura de tags do simples nacional N10c. Qual a ultima versão do componente acbrnfe??

Obs Estou na versão 0.4.0a pelo menos é o que mostra no about do componente NFe

Segue em anexo o arquivo com o xml antes de realizar o loadfromfile do componente.

É SÓ RELIZAR O CARREGAR NOTA QUE VEM COM NOS EXEMPLOS DO COMPONENTE E OLHAR NA TAG IMPOSTO DO ITEM QUE VAI VIR EM BRANCO.

Qualquer sugestão é bem vinda uma vez que meus clientes optantes pelo simples nacional estão parados aguardando alteração.

31110613513620000176550000000000471130563103-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O problema é que vc ta preenchendo o CRT errado.

CRT = 3 é para empresa com REGIME NORMAL

CRT = 1 seria para empresa enquadrada no SIMPLES NACIONAL

Preencha o CRT com 1 e dê uma lida no manual ;)

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.