Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nova versão do LAZARUS - 14-07-2015


  • Este tópico foi criado há 3224 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi, hoje foi liberada uma nova versão do Lazarus, sei que é cedo, mas eu gostaria de saber se alguém se animou a instalar ele e ver se tudo continua funcionando como deveria no ACBRMonitor-Plus.

Pelo que vi muita coisa foi corrigida, mas ainda é 1.4 ou seja agora ficou 1.4.2 (passou de 1.4.0 para 1.4.2).

O problema do Lazarus é que na hora de instalar a nova versão ele já te orienta a desinstalar a antiga. Eu passei reto por essa opção e instei, pra ver o que acontecia e infelizmente vou ter que instalar todos os componentes acbr e tudo mais na mão de novo. =^(

Bem, como fiz isso numa VM, da qual tenho Backup, simplesmente vou voltar a minha antiga instalação, por enquanto. Se alguém se encher de paciência e fizer todas as instalações lindinhas como deve de ser e compilar o Monitor Plus, por favor avise.

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Obrigado pela notícia... Vou baixar e testar...

Para instalar uma versão nova, eu apenas renomeio a pasta anterior para "Lazarus.old"

Depois dou um CleanUp + BuildAll e pronto.. todos os componentes já estão instalados... Isso porque os "package links" ficam salvos na área do usuário

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Instalei o 1.4.2... Tudo ok, não precisei modificar nada no ACBr...

Notei que essa versão teve mais foco em bugfixes.. e usa o mesmo FPC da versão anterior... então é bem compatível...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3224 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.