Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá, para todos.

Gente, essa semana (14/07/2015), o sistema que trabalho utiliza o componente AcbrNfe2 para emissão de NF-e. Acontece que começou aparecer novas mensagem de erro quando pedimos para para verificar status, retorna a seguinte mensagem de erro: Requisição não enviada. The resource cannot be found.

Estou tentando atualizar o SVN passando o caminho : seguindo essas regras, Onde o RÉGYS BORGES DA SILVEIRA explica, mas da o seguinte erro:

1. Clique com o botão direito no seu repositório ACBr local
  2. Clique no menu “TortoiseSVN”
  3. Clique no menu “Relocate”
  4. Digite o novo endereço: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code
  5. Clique em OK e aguarde
  6. Agora faça o update normalmente

erro atualização do svn.png

Pessoal, por favor, quem tiver uma ideia de como posso resolver isso, ficarei agradecido!

Editado por kleberibm
Postado

Ha pelo menos 4 Dias esta ocorrendo este problema amigo, parece que o ambiente do source forge caiu, e pela demora que esta ocorrendo os caras não estao dando conta de colocar o ambiente no ar novamente, acredito que seja valido para o pessoal da administração do ACBR, ja procurar um outro server, pois o source forge esta deixando a desejar. também estou com projetos parados, por conta de não conseguir atualizar os fontes do acbr.

Hoje no twitter foi divulgado que o ambiente de download estaria no ar, somente uploads e alguns outros serviços estariam ainda em recuperação. Porem não esta funcionando não. A pagina do acbr no source forge ainda continua off line.

só se os administradores tem alguma nova noticia para nos passar, ou um horário em que a recuperação do ambiente ja estará concluída e todos os serviços, inclusive o SVN, no ar.

Postado

Obrigado, Douglas Ricardo.

Quanto a esse erro que mencionei á cima: erro: Requisição não enviada. The resource cannot be found.

Poderia me informar, se sabe algum tipo de solução para o problema do mesmo? Todos os meus clientes estão recebendo essas mensagens de erro. Será que te, algo a ver com o servidor da souce forge tbm? Desde já muito obrigado pela informação! Estou desde quarta atordoado sem saber o que fazer!

• Consultores
Postado

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Pessoal, peço desculpas á comunidade.

O que estava acontecendo foi o seguinte.

De alguma maneira quando iria emitir a nf-e, a aplicação alterava a versão da mesma de 3.10 para 2.0.

Bom, percebi isso quando estava fazendo alguns testes com o Demo do acbr-nfe, e comecei a futucar, dai alterei a versão de 3.10 para 2.00 e veio a mesma msg erro de requisição não enviada. Alterei e tive a resolução do problema sanada. Agradeço a todos que de alguma forma tentaram me ajudar.

mas fica a dica se acontecer com, alguém.

• Consultores
Postado

Obrigado por dar o retorno. Bom trabalho por aí.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 3986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...