Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização do SVN Source Forge


  • Este tópico foi criado há 3203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, para todos.

 

Gente, essa semana (14/07/2015), o sistema que trabalho utiliza o componente AcbrNfe2 para emissão de NF-e. Acontece que começou aparecer novas mensagem de erro quando pedimos para para verificar status, retorna a seguinte mensagem de erro: Requisição não enviada. The resource cannot be found.

 

Estou tentando atualizar o SVN passando o caminho : seguindo essas regras, Onde o RÉGYS BORGES DA SILVEIRA explica, mas da o seguinte erro:

 

  1. Clique com o botão direito no seu repositório ACBr local
  2. Clique no menu “TortoiseSVN”
  3. Clique no menu “Relocate”
  4. Digite o novo endereço: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code
  5. Clique em OK e aguarde
  6. Agora faça o update normalmente

erro atualização do svn.png

 

Pessoal, por favor, quem tiver uma ideia de como posso resolver isso, ficarei agradecido!

 

Editado por kleberibm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha pelo menos 4 Dias esta ocorrendo este problema amigo, parece que o ambiente do source forge caiu, e pela demora que esta ocorrendo os caras não estao dando conta de colocar o ambiente no ar novamente, acredito que seja valido para o pessoal da administração do ACBR, ja procurar um outro server, pois o source forge esta deixando a desejar. também estou com projetos parados, por conta de não conseguir atualizar os fontes do acbr.

Hoje no twitter foi divulgado que o ambiente de download estaria no ar, somente uploads e alguns outros serviços estariam ainda em recuperação. Porem não esta funcionando não. A pagina do acbr no source forge ainda continua off line.

só se os administradores tem alguma nova noticia para nos passar, ou um horário em que a recuperação do ambiente ja estará concluída e todos os serviços, inclusive o SVN, no ar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Douglas Ricardo.

 

Quanto a esse erro que mencionei á cima: erro: Requisição não enviada. The resource cannot be found.

Poderia me informar, se sabe algum tipo de solução para o problema do mesmo? Todos os meus clientes estão recebendo essas mensagens de erro. Será que te, algo a ver com o servidor da souce forge tbm? Desde já muito obrigado pela informação! Estou desde quarta atordoado sem saber o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço desculpas á comunidade.

 

O que estava acontecendo foi o seguinte.

De alguma maneira quando iria emitir a nf-e, a aplicação alterava a versão da mesma de 3.10 para 2.0.

Bom, percebi isso quando estava fazendo alguns testes com o Demo do acbr-nfe, e comecei a futucar, dai alterei a versão de 3.10 para 2.00 e veio a mesma msg erro de requisição não enviada. Alterei e tive a resolução do problema sanada. Agradeço a todos que de alguma forma tentaram me ajudar.

mas fica a dica se acontecer com, alguém.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por dar o retorno. Bom trabalho por aí.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...