Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O SAT (bematech) Salva automaticamente o XML?


  • Este tópico foi criado há 3202 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, uma dúvida boba, se alguém puder me ajudar agradeço!

Após validar a venda, o SAT da Bematech salva automaticamente o XML validado em algum lugar no sistema? Se sim onde configuro o local?

Ou tenho que pegar o retorno da DLL e gravar manualmente o XML na pasta que eu quiser?

Obrigado.

Editado por AlexandreMereu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia,

Não, o SAT não salva o arquivo automaticamente em nenhum lugar.

Se você estiver usando o ACBrSAT para fazer a comunicação com o SAT, então sim, o ACBrSAT salva o arquivo XML automaticamente na pasta definida na propriedade PastaCFeVenda (trunk1) e os arquivos XML de cancelamento na pasta definida na propriedade PastaCFeCancelamento (trunk1).

Ainda não fiz a migração dos meus fontes pro trunk2, portanto não sei dizer exatamente as propriedades a preencher nessa versão, mas creio que não deve ser muito diferente disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3202 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.