Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3573 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, pessoal!

Desde o mês de junho venho tendo problemas com boletos emitidos de vários bancos e pagos no Banco do Brasil.

Primeiro tive problemas com boletos registrados do Sicredi, que foram pagos no Banco do Brasil. No retorno bancário do Sicredi, simplesmente parte do campo nosso número era perdida, fazendo com que o boleto entrasse sem registro, e o registrado fica em aberto. Entrei em contato com a central do Sicredi e fui informado que o campo "nosso número" veio errado da rede de compensação. E isto somente ocorreu quando utilizado Banco do Brasil para pagamento.

Neste mês tive problemas com boletos do Santander e da Caixa, que foram pagos no Banco do Brasil também. É muito estranho. Os mesmos boletos pagos em outros bancos, não tive problema algum. Procurei me informar no Banco do Brasil; dizem apenas que o sistema mudou e que não há este tipo de erro.

Alguém está passando por este problema também?

  • Este tópico foi criado há 3573 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.