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rluispaulo7

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  1. No caso do CST 00 não é pra dar problema. Conferiu a alíquota interna do Estado de destino? Pode estar aí o problema. Se for produto importado, é 4% a alíquota interestadual, senão depende do Estado de origem (7% ou 12%). No caso do CST 60, posso estar enganado, mas acredito que não haja partilha do ICMS, afinal, já foi retido na fonte. Quando é venda de produto sujeito a ST no Estado de destino, o CST é 10 (tudo depende do destino), diferente de quando a operação de venda é dentro do Estado do emitente. Verifique isso também. Eu tenho clientes RPA que compram do fornecedor com a retenção do ST, e na venda fora do Estado, dependendo do produto, uso CST 00 com a partilha. CST 60 fora do Estado para consumidor final é raro.
  2. Para quem está tendo problema com venda fora do Estado para não contribuinte do ICMS, sendo o emitente Simples Nacional, a solução é muito simples: não destacar / calcular os campos referentes à partilha do ICMS, ou seja, basta zerar tudo. Até ontem a nf-e era aprovada normalmente, hoje não mais. Aqui a empresa emitente é Simples Nacional, vende fora do Estado para não contribuintes do ICMS e ainda produtos importados. O meu CSOSN é 2 102. Zerei todo o cálculo e funcionou. Att. Luis Paulo
  3. Bom dia! Eu consegui resolver esse erro atualizando o ACBr que está na versão 16895 e atualizando a minha pasta de Schemas com os arquivos disponíveis nas pastas do ACBr (..\Exemplos\ACBrDFe). Tanto para notas com CST00 ou CST60 estão funcionando perfeitamente agora. Luis Paulo Rodrigues
  4. Bom dia! Ambiente de Produção aqui em SP com o mesmo problema. Parece ser a SEFAZ mesmo. Ontem o ambiente de contingência nacional estava habilitado, hoje não mais. Vamos aguardar. Estou tentando contato com a SEFAZ e verificando o tempo todo se a contingência está habilitada. Não é problema no componente ACBrNFe!
  5. Bom dia! Também estou com o mesmo problema. Acredito não ser problema na aplicação, e sim na SEFAZ-SP.
  6. Boa tarde! Jean Carlo, também tive esse mesmo problema hoje. Atualizei os fontes do ACBr e nada funcionou. Fiz o seguinte, alterei a forma de como alimentar o componente: Ide.NFref.Add.RefECF.modelo:= StrToECFModRef(bConv, cdsRef.FieldByName('modelo').AsString); Ide.NFref.Items[0].RefECF.nECF:= cdsRef.FieldByName('numero').AsString; Ide.NFref.Items[0].RefECF.nCOO:= cdsRef.FieldByName('cooecf').AsString; Cheguei a esta conclusão depois que adicionei uma variável para contar quantas linhas eram inseridas no XML. Quando usamos " Ide.NFref.Add.RefECF", são geradas 3 linhas. Então pensei em criar a tag na primeira linha e atribuir os valores ao vetor 0. Pronto! Funcionou. Espero que ajude. Att. Luis Paulo Rodrigues
  7. Concordo, José Roberto. É para começarmos bem o ano: a SEFAZ impõe esta ótima data para alterações de tamanha relevância e nós estouramos o espumante na frente do computador. Entre em contato pelo 0800-9782338 (portal nacional). Recebi a orientação para entrar em contato com a SEFAZ-SP, 0800-170110, mas adivinhem: continuo tentando contato. Acho que não há atendimento hoje.
  8. José Roberto, disse quanto ao IPI porque eu estava com o mesmo problema e corrigindo o CST do IPI resolveu. É que agora há este outro problema. E acredito mesmo que é problema na SEFAZ. Como disse: na base de homologação está tudo ok. Mas antes de resolver o problema do IPI eu estava com erro na base de homologação também. Estes links abaixo (TOVS) ajudam a entender. http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=210051994 http://www.oobj.com.br/bc/article/rejei%C3%A7%C3%A3o-388-c%C3%B3digo-de-situa%C3%A7%C3%A3o-tribut%C3%A1ria-do-ipi-incompat%C3%ADvel-com-o-c%C3%B3digo-de-enquadramento-legal-do-ipi-como-resolver-257.html Att. Luis Paulo
  9. Começamos bem demais! Igual ao Brasil: sentiremos falta de 2015... rsrsrs O pior é que na base de homologação funciona. Já na base de produção estou com o problema do "tempo limite atingido".
  10. Bom dia, pessoal! Feliz ano novo para todos! O problema está no código de enquadramento do IPI do item. Confira se o CST do IPI está entre 52, 54 e 55. Se sim, tem que seguir o código de enquadramento do IIP diferente de "999". Mas, mesmo resolvendo esse problema, agora as notas enviadas não retornam. Estou com problema de "o tempo limite da operação foi atingido", e não consigo obter o retorno da NF-e. Alguém está com o mesmo problema? Luis Paulo Rodrigues
  11. Problema resolvido! Independente do fornecedor do certificado, tudo voltou ao normal. Att. Luis Paulo
  12. Bom dia! Também estou com o mesmo problema na SEFAZ-SP. Consultando a disponibilidade dos serviços, o serviço de contingência encontra-se ativado, mas está com o mesmo problema. Att. Luis Paulo Rodrigues
  13. Boa tarde, pessoal! Desde o mês de junho venho tendo problemas com boletos emitidos de vários bancos e pagos no Banco do Brasil. Primeiro tive problemas com boletos registrados do Sicredi, que foram pagos no Banco do Brasil. No retorno bancário do Sicredi, simplesmente parte do campo nosso número era perdida, fazendo com que o boleto entrasse sem registro, e o registrado fica em aberto. Entrei em contato com a central do Sicredi e fui informado que o campo "nosso número" veio errado da rede de compensação. E isto somente ocorreu quando utilizado Banco do Brasil para pagamento. Neste mês tive problemas com boletos do Santander e da Caixa, que foram pagos no Banco do Brasil também. É muito estranho. Os mesmos boletos pagos em outros bancos, não tive problema algum. Procurei me informar no Banco do Brasil; dizem apenas que o sistema mudou e que não há este tipo de erro. Alguém está passando por este problema também?
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