Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo Unidade de Medida (ucom) para combustíveis.


elrond
  • Este tópico foi criado há 3202 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Meu cliente recebeu uma notificação referente ao campo ucom (Unidade de Medida) do Sat Fiscal. Na notificação esta escrito que para os combustíveis, deve-se utilizar a tabela Simp. Observação a unidade de medida que estava indo no campo ucom era LT.

Olhando na portaria Cat temos a informação abaixo:

III - campo ID 107 (uCom): utilizar a unidade de medida da codificação de produtos do Sistema de Informações de Movimentação de Produtos - SIMP.” (NR).

Fiz o donwload de um pacote do site da Anp/Simp, e constam algumas tabelas. As que mais se aproximam eu estou enviando em anexo. Gostaria de saber se alguém sabe como preencher esse campo, se seria conforme a tabela da Anp que aparece unidade de medida L, ou se através da outra tabela que é somente de unidades de medida.

Alguém sabe qual a maneira (valores) corretos a serem informados para quando é combustível, qual tabela respeitar.

obrigado pela atenção,

T015-Codigos_de_unidades_de_medida_20150701.xls

T012-Codigos_de_produtos_20150701.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3202 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.